Sobre o Autor

Prazer, Henrique!😉

É, esse é meu nome. o Rick não é de Ricardo, como muitos por aí pensam, mas é de Henrique! Nascido dia 28 de Fevereiro, cuja data eu acho simplesmente o máximo: o último dia do único mês que não tem dias o suficiente! É perfeito, e encaixa perfeitamente com a minha descrição em uma palavra:

Único.

Não, você não irá encontrar outra pessoa como eu por aí, então nem tente procurar. Cada um é único do seu jeito, e eu sou do meu! Eu gosto de coisas estranhas e isso é fato. Enquanto você provavelmente está baixando aquela música que é lançamento mundial e que você achou o máximo pra poder colocar no seu MP3 Player, eu provavelmente estou procurando um Game-Rip ou OST (Original Soundtrack) de algum jogo, extraindo as músicas, e com planos de algum podia ouvir ela num Home Theather 5.1 em Dolby Surround. Sim, esse sou eu.😀 E aqui estão algumas coisas que eu gosto:

  • Música

Como eu acabei de dizer, eu gosto de música. Alta. Longa. E de boa qualidade (entende-se: 190+kbps). E não é qualquer música não! Eu não suporto Sertanejo, Pagode, Axé, Forró, e afins. Não, não tem diferença, são todos iguais, são uns lixos! E não, também não sou Rockeiro nem Metaleiro! Claro, eu até escuto Rock sim, mas tem que ser Rock BOM mesmo! Mas a minha preferência músical é diferente e incomum: eu sou fã de Trilhas-Sonoras! Seja filme, seja jogo, seja o que for, mas se for trilha-sonora, eu gosto!

  • Escrever

E como diabos eu iria ter um blog sendo que eu não gosto de escrever? Sim, eu gosto de escrever, mais precisamente digitar, pois não gosto dos calos que minhas lapiseiras me deixam…😛 Eu acho (e espero que seja verdade) que eu escrevo bem, relevando, claro, alguns errinhos aqui e ali, pois eu não gosto de revisar meus textos (exceto em Vestibulares, mas ainda bem que essa época já passou)!

  • Aprender

Isso pode ser traduzido para outra palavra: Estudar. Não, eu não gostava de estudar, e acho que isso foi pelo fato de eu ter cursado o Ensino Médio em rede pública que, convenhamos, é um LIXO aqui em São Paulo. Escola vagabunda, aluno vagabundo. E não tem essa de que “é o aluno que faz a escola” que não é verdade não! Como que o aluno vai ter interesse em estudar se a própria escola não proporciona isso pra ele? É desanimador, e quase sempre você acaba relaxando no meio do caminho. Eu relaxei, mas não por muito tempo.

Faculdade, sim, eu entrei! Bolsa integral, sim, eu consegui! E agora estou cursando Engenharia da Computação gratuitamente na UNILINS, uma faculdade paga no interior de SP, graças à mim mesmo! Eu decidi fazer faculdade fora e pegar uma bolsa, e eu consegui! Eu sou a prova viva de que a desculpa que “estudou numa escola ruim” não tem cabimento, pois é só querer que você consegue!😀

Bom, tem muito mais coisa que eu poderia falar sobre mim, mas como isso não é uma Biografia, eu deixo o resto pra vocês, leitores, descobrirem por si sós.

Uma boa sorte, um beijo, e um abraço para quem lê!
~ Henrique Miraldo

5 responses

27 04 2008
Rafa

pois é, esse é o marido =D
;**

15 12 2008
Enio

Achei seu blog por causa do papai noel feioso!! Acabei lendo seus dados e resolvi fazer um comentário sobre uma coisa muito importante que vc escreveu. Que basta querer e você consegue. Eu tenho muitas reservas sobre cotas em faculdades e tudo mais. Eu estudei sempre em escola pública e acabei cursando uma universidade Federal! Também cheguei lá com muito suor, e admiro quem corre atrás! Parabéns
PS. não tive coragem de mostrar o teu papai noel pro meu filho haha ou melhor hoho

24 12 2008
Luís

Sim, você escreve bem!
Da mesma forma que o Enio, achei o teu blog por conta do Papai Noel feioso, e resolvi ler a parte “sobre o autor”.
Escrever bem, eu acho, é pura conseqüência dessa pessoa batalhadora e exemplar que você parece ser.
Parabéns. Boas festas. E siga assim, pra ser feliz e ajudar esse mundo a ser um mundo melhor pra todo mundo!

19 01 2009
alemoah

Achei seu blog procurando sobre pessoas desesperadas com o fim de suas férias…😛

E fui direcionada a uma postagem sua de 2007.
Curiosa, eu resolvi espiar o seu blog…

E adorei!
Aqui no “sobre o autor” eu pude ver que tu tens uma grande força de vontade e eu admiro pessoas assim!
Também me identifiquei muito com seu espaço por estar iniciando na faculdade e assim como você, busco uma vida melhor em meio a tantas ‘turbulências’.

Se importa de eu te adcionar ao meu blogroll?
Abraços e parabéns pelo blog!

http://frauleinemapuros.wordpress.com

28 11 2009
Bruna

Oiie,adorei sua descrição e o seu jeito “único” de ser,rsrsrs.
Encontrei seu blog por acaso…me interessei pelo título e resolvi ler.
Parabéns pelo blog e pela conquista.
AAh,digito de Fortaleza-Ceará.
Prazer,Bruna.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: