Papercraft #3 – Green Hill Zone

20 02 2010

Papercraft 001

Naturalmente, o melhor fica para o final! Green Hill Zone, meus caros, do nosso grande amigo ouriço, Sonic The Hedgehog! Esse foi o terceiro papercraft que eu fiz, e atualmente o último, já que eu acho que meu estoque de energia para papercrafts acabou nesse aí, de tanto tempo que demorou! Fazendo um pouquinho por dia, colando com todo o cuidado, rasgando algumas partes por acidente (são muito pequenas!!!), tentando consertar, segurando as peças no lugar, juntando tudo… Foram oito folhas de papercraft, só faltou a folha dos anéis/peixes/Sonic, que eu não quis colocar pois não estava achando um lugar fixo pra eles, hehehe…

sonic-greenhillzone Bom, eu quero acreditar que esse jogo não precisa de introdução, pois eu não conheço ninguém que nunca jogou Sonic uma vez sequer na vida! Eu tinha Sonic 2 e Sonic 3 piratões pra Mega Drive, e eram meus jogos favoritos!😀 Mas essa imagem que vocês estão vendo aí do lado é do jogo Sonic 1, da fase de mesmo nome do post: Green Hill Zone. E olhem só, o a imagem está na resolução real que você jogava naquela época. E adorava. Mas também, não precisava de muito mais do que isso não é?😉 Pessoalmente, eu acho que esse papercraft ficou melhor do que o primeiro e o segundo que eu fiz, hehe…

Como sempre, caso queiram ver o arquivo original da SEGA (sim, ela mesma disponibilizou!) em PDF, cliquem aqui para baixar. Está em japonês, mas convenhamos que dobraduras não precisam de muita tradução, né? É só ter um mínimo de noção espacial e mandar bala!😀 Abaixo vocês ficam com as fotos que eu tirei desse papercraft… Até mais!

@ Michael Jackson – Tabloid Junkie


Ações

Information

3 responses

20 02 2010
Nica Morgan

Esse fico muito bom mesmo xD e demorou um bocado mesmo, mas ficou bonitão!!
e como vc disse: “quem nunca jogou sonic na vida?!” aauhauhuhauha muito bom!
tenho até vontade de jogar de novo😀 quem sabe nos emuladores da vida né?

;**

ps¹: vai fazer mais papercrafts? faz tempo que vc num fala nada a respeito😛
ps²: s2

20 02 2010
Bruno "aka Filho" Araujo

Foda pra caralho, passa o link dessas porras ae pra eu tentar fazer tb!!! *=*

23 12 2013
Emerson

qual o tamanho?? altura X largura ?

Deixe uma resposta

