Papercraft #2 – Hyrule Castle

26 12 2009

Papercraft 028

Fala pessoal! Estou de volta aqui provavelmente no último post do ano, já que a frequência de posts meio que caiu absurdamente recentemente, hahaha xD

Vim aqui agora para mostrar-lhes o segundo Papercraft que eu fiz! Alguns de vocês já devem conhecer, outros nem tanto, mas esse é o Castelo de Hyrule, casa da nossa querida Princesa Zelda! É o cenário padrão do Link no excelente jogo Super Smash Bros. para Nintendo 64!

image

Escolhi esse como segundo papercraft pois não aparentava ser muito difícil de ser feito… O que eu percebi depois que não era verdade, pois me deu bastante trabalho no final, principalmente para juntar todas as partes e colocar o fundo! Mas o resultado final ficou excelente! Esse daí eu imprimi no modo tradicional da impressora, ao invés do modo rascunho, como eu havia feito no meu primeiro papercraft.

As únicas coisas que faltaram foram o “relevo” na pequena torre da direita (era impossível de colar na hora, de tão pequeno que estava, então acabei deixando ele de fora, hehe…) e o “relevo” também da torre principal, que era demasiado grande no papercraft, e acabaria deixando a torre mais feia, na minha opinião… De resto, acredito que esteja bem fiel ao original!😀

Naturalmente, caso queiram ver como é o papercraft, cliquem aqui para fazer o download! São 2 folhas, é só mandar imprimir, hehehe… De brinde, as fotos para terem uma idéia de como montar, hehe…


Ações

Information

2 responses

11 02 2010
CLëF

Caracles, cara, impressionante! Isso é uma habilidade e paciência que eu invejo, real!

Ficaram muito bonitos… Estou esperando pra ver mais :3~

Gratz, e dá um toque quando estiver por aqui, vamos comer mais uma piiiizzaaaa \o\ lalala
[]

20 02 2010
Papercraft #3 – Green Hill Zone « A vida de um universitário

[…] do que isso não é? Pessoalmente, eu acho que esse papercraft ficou melhor do que o primeiro e o segundo que eu fiz, […]

Deixe uma resposta

