De volta!

11 12 2009

Caramba, eu REALMENTE fiquei muito tempo sem postar por aqui, hahaha!! Acho que a preguiça reinou aqui durante alguns meses, sabem como é… Mas eu estou vivo, e aqui está a prova!😄 E agora o fim de ano está chegando, como todo… bem… fim de ano!😄 E as coisas estão dando certo até agora! =)

Estou com um bom emprego agora! Não é mais aquela palhaçada da Microlins, coisa mais mal organizada que eu já vi na vida… Já estou no CTGEO há alguns meses e lá eu desenho imóveis/quadras/lotes em AutoCAD para prefeituras de diversas cidades da região! Só não recebo tão bem quanto eu acho que deveria, mas de um jeito ou de outro o dinheiro sempre entra, haha!😄

Ahh claro, e lá eu trabalho do lado da melhor pessoa do mundo, minha namorada linda!!! Palavras não podem expressar o que eu sinto por ela, pois é ela que me faz ser a pessoa mais feliz do mundo!! =D

DSC00223

Quanto a faculdade….. PASSEI DE TUDO!!! E melhor…. SEM NENHUMA SUB!!!
O ANO INTEIRO!!!
Vamos ver se eu consigo repetir essa façanha ano que vem com Micro 1, 2 e Servo! TÔFU!!! x_X

Por enquanto é isso, quem sabe eu num posto mais ainda esse mês/ano, HAHAHA!😄

@ Take the long way home – Supertramp


Ações

Information

2 responses

11 12 2009
Nica Morgan

Aeeeee *___*
Finalmente voltou a postar hein! Estava com saudade dos seus posts =X
Meu lindo to morrendo de saudades suas ._. mas logo logo a gente se ve!

Com certeza, CTGEO muito melhor que a Microlins, do jeito que vc falava daquele lugar, nem pode comparar né =)

Pena que vc não está online agora no msn >< Na próxima vez espero que vc esteja ehehehe quem sabe na próxima lanhouse que eu entrar AHAHUUHA =*

Super beijão lindão! Morro de saudades suas =***
E continue a postar aqui!!! Não esqueça ele (olha quem tah falando né ahuhuahuah)!

=*******************=

11 12 2009
Nica Morgan

ooooh
agora que eu vi u.u
fez uma categoria soh pra mim ahuahuauh =***

Deixe uma resposta

