Sinal de vida!

15 05 2009

É pessoal, não foi dessa vez que vocês se viram livre de mim! Apesar de não ter dado muito sinal de vida aqui no blog, ele está firme e forte, assim como eu!😉

Mas falando sério, é que muita coisa andou acontecendo… Faculdade principalmente, agora as provas estão cada vez mais ferradas, e ainda por cima mudaram o sistema das semanas de provas, credo… Vou ter três provas num dia só, tô ferrado! >_< Além das provas, tem o Projeto de Iniciação Científica (ou PIC, para os íntimos) que, apesar de não estar tomando tanto tempo meu agora, duvido que continue assim daqui a alguns meses…

Eu Copiando
Copiando, naturalmente… ;P

Nos tempos livres que tenho, eu nem paro mais em casa, pois eu quero mesmo é sair pra algum lugar, ir nas baladinhas linenses!! Fui em três baladas num período de oito dias, quem diria, eu baladeiro desse jeito, em Lins ainda por cima! Se fosse em Sâo Paulo, pelo menos… xD E se eu não vou até a festa, a festa vem até mim, pois agora minha casa virou point nos finais de semana, o pessoal vive vindo aqui com seus mil notebooks (dá-lhe rede wireless!) pra ficar jogando em rede (ou não, só pra chupar filmes mesmo ;P)… E isso é ótimo, pois a risada rola solta aqui em casa… E agora com o computador novo e o Home Theater, isso aqui virou um centro multimídia! Tem até Karaokê!!! Sim, eu sou desafinado… Sim, eu canto do mesmo jeito… Não, eu não tenho vergonha, pois todo mundo aqui já conhece minhas habilidades no vocal! HAHAHAHA😀

DSC02028
Concentração do pessoal que tava jogando…

DSC02033
…Goldeneye 007 pra Nintendo 64! \o/ 

Vamos ver… que mais notícias tem pra dar aqui… Ah, claro!! Eu me demiti! \o/ Chega de me matar aos Sábados por uma merreca de salário! Tem coisa bem melhor, mais relacionada à minha área, e com salário maior!😉 Mas o que me doeu mesmo foi ter que parar de ver os meus alunos… adorava aquele povo, sempre alegre, pronto pra qualquer coisa! Mas claro, a amizade continua!!!

É, por enquanto eu acho que é isso… Queria falar mais coisa, queria falar dela, dizer o quanto as coisas estão mais do que perfeitas… Mas ela sabe que eu penso isso, então num tem problema! Não vou falar dela aqui agora… Quem sabe mais tarde…😉 *deixando o segredo no ar* xDDD

No mais pessoal, até a próxima!
Keep it flying!😉

Povo Microlins 4

@ Utada Hikaru – Passion


Ações

Information

6 responses

21 05 2009
ARiEL

Ai minino, não fale assim secretamente de mim que eu fico com vergonha hihihihi #^^#

L.I.N.S. = Lugar Incerto Não Sabido
Tá precisando passar umas férias em sampa, marmanjo!

Forte abraço!

25 05 2009
aline

oieeeeeeeeeeeeeeee……. huahauuha eu nem ia comentar😛

mas num resisti só pra falar : ” oia o Dentex na foto huauhauha” (dentex = Alan)…

amo esse minino…

bjk Rick…. boas provas pra ti

29 05 2009
gabriel tosi

Dei uma olhada rápida no seu blog, achei interessante. Sou dono de uma agência de publicidade online (vide landing page – que está horrível) e gostaria de bater um papo contigo. Acabei de fazer um follow no seu twitter, vamos ver se nos falamos.

Se vier para SP nas férias, melhor. Poderemos conversar pessoalmente também. Se quiser conhecer alguns dos nossos trabalhos, segue links:

:: http://www.artsababa.com.br
:: http://www.iedbrasil.com.br
:: http://www.santadose.com.br
*** ultimos três trabalhos que entregamos…

Gde abs, sucesso e mais uma vez parabéns pela correria.

Gabriel Tosi

29 05 2009
gabriel tosi

Ah, vi, de relance, que você tem o Ina (alexandre inagaki) adicionado no seu twitter… ele trabalhou comigo na RIOT, bem no começo dela.😉

um abs,

gabriel tosi

21 06 2009
Nica Morgan

éééé esses dias foram demais! xD
casa do rick = point de Lins xD

=**

21 06 2009
Bia

UAHUAHUAH Eu sei o segredo *akelas bem criança*😄

Mew, nem sabia q vc tinha isso ake… adorei mew *.*
Vc escreve bem mew *o*

Mew, incrivel como o Rick tem razão com relação a “vida badalada de Lins” (sim, isso existe! OMFG) Passei 2 dias ae e sai mais do que saiu aki em São Paulo ( Não, não sou NERD solitária ._.) UAHUAHUHAUHA

Deixe uma resposta

