Músicas pós-provas

16 04 2009

Sim, eu sei, eu praticamente sumi!
Sim, eu sei, eu não posto nada faz muito tempo!

Mas por um bom motivo: PROVAS!

Sim, provas são atividades extremamente time-consuming, e com isso não me sobra tempo pra nada… Mas cá estou, para, de novo, como sempre, compartilhar músicas com vocês! Músicas que eu simplesmente preciso ouvir pelo menos uma vez num volume acima do recomendado depois de cada prova! É uma espécie de reboot que acontece no meu cérebro, ele fica pronto pra outra! São elas:

Keane – Crystal Ball
Ahh, essa música tem poderes, sério. Consegue me dar um ânimo sem igual, não importa o meu humor. E olha que meu humor andou mudando bastante nesse último mês, então acreditem no que eu falo!

 

Lisa Miskovsky – Still Alive
Outra música, dessa vez uma que faz parte da trilha-sonora de Mirror’s Edge e que me faz sentir mais leve, calmo, e com a cabela mais arejada! Excelente também!!!

 

Kow Otani – The Opened Way
Outra de trilha-sonora, dessa vez de Shadow of the Colossus! Não, eu não consigo parar de falar desse jogo, é simplesmente impossível!!! Esse é o tipo de música que me dá forças pra levantar e tentar de novo!

 

Michael Jackson – Thriller
Não, mas é óbvio que ele não podia faltar, né? O Rei do Pop, com a música mais vendida do mundo! Perfeita pra levantar da cadeira e sacudir o traseiro, espanta todo e qualquer mal!

 

Bom, essas são apenas quatro, das muitas músicas que me ajudam a fazer uma “mini-lavagem cerebral” para esquecer (ou não) das provas! Elas funcionam como uma válvula de escape pra mim, uma saída para outro mundo!

Meu mundo.


Ações

Information

One response

6 05 2009
Nica Morgan

muuuuuito bom ouvir música depois das provas mesmo… relaxa mesmo!!
crystal ball eh show de bolaaa xDD “OOOOH crystal baaalll..” HAUHUHA aquelas que vai cantando mesmo! auhauhuha
as outras eu conheço tbm… sabe neeh uma certa pessoa sempre coloca essas músicas u.ú nossa falei como seu eu não gostasse auhauhuhauha!!

super beijão rickk!! =**
PS: vc tem que falar do karaoke meeeeu ;-;~~ ele eh mágico tbm!

Deixe uma resposta

