Com quem eu me pareço?

15 02 2009

Hoje eu vi no Orkut da minha irmã uma montage do MyHeritage, que eu já havia feito algum tempo atrás mas resolvi fazer de novo agora!

E leitores, GUESS WHAT com quem eu me pareço??? UAEHAUIAEUIAE😀

MyHeritage

JIM CARREY!!!!

Holy crap, eu sou 74% parecido com o Jim Carrey?! Que doidera!!!😄

E ainda por cima fiz um Morph no site, olhem só:

(Por razões misteriosas, o Morph não apareceu =P Vou upar no YouTube…)

Que doideeeeeeeraaaa!😄


Ações

Information

5 responses

15 02 2009
Hailey

YES MAN😄
po tá d brinks né xD Jim Carry
Tá,até parece um pouco, principalmente no jeito comico😄
mas os outros nada a ver😄 Matt Dillon xD
bjus =**

16 02 2009
Mariana

Huahuahuahuahuahua xD
Exclusivamente nesta foto vocês estão perecidos!!
Mas não vá levar isso muito a sério, afinal com Jim Carrey NADA é sério!!! xD

16 02 2009
Henrique Miraldo

Nem comigo né, dona Mari-NHÁ??? aiuehIAUehiAHeuiAHeuiHAEui

16 02 2009
Nathalia M.

HIUAHEUIHAUIEHIUAEHIEAHEAIUHUEIAUIEAHUIEHAIUHEAUAEUIHIU euri

23 02 2009
Nica Morgan

UHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUH eu tbm fiz!!!! uhauhauhauh

vou por ateh no orkut depois!! da uma passada lah depois =**

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: