Fevereiro Perfeito

14 02 2009

Vocês já olharam o calendário desse mês?

fevereiroperfeito

Como todos sabem (ou deveriam saber), a semana começa no Domingo (e não na Segunda-feira)… Por algum acaso, nós temos as 4 semanas desse mês distribuídas perfeitamente entre Domingo e Sábado.

Quatro semanas perfeitamente alinhadas.

Isso não é algo comum e acontece apenas em fevereiro, de tanto em tanto tempo (não é fixo, por causa do ano bissexto e do dia 29 de fevereiro).

Eu realmente não sei se isso significa alguma coisa, mas eu sempre achei Fevereiro um mês, no mínimo, “estranho”… É o único que não tem todos os dias, e onde, a cada 4 anos, aparece um dia a mais. Não é exato, não faz sentido.

É único.

E ainda por cima, eu vou completar duas décadas de existência no último dia dessa sequência de 4 semanas perfeitamente alinhadas!

E duas curiosidades:

  • Eu abri minha conta bancária no dia 29 de fevereiro do ano passado. Quando será que ela completa um ano? õ.O
  • O jogo mais vendido do mundo, The Sims, foi lançado dia 28 de fevereiro de 2000.

É por essas e outras que eu amo o dia do meu aniversário!😀

Imagem 001

 

@ injury, Nicole Adams – Donkey Kong Country Permutation OC ReMix

 

Li no Espaço DS.


Ações

Information

5 responses

14 02 2009
Hailey

Nossa, realmente😄 só vc para notar uma coisas dessas😄
Eu nem vou te dar parabens pq tá mt cedo ainda né xD não vamos te envelhecer antes do tempo =P
bjus =**

15 02 2009
COISAAAAAAAA

hauahuahauau..
q estranho….
qm faz niver nesse dia entao soh faz niver d 4 em 4 anos???

16 02 2009
Mariana cara de banana

Bom, depois dessa maravilhosa pérola pra minha coleção via web, dexeu voltar aonde eu estava… -.-‘

Eu dizia (em relação ao seu post) mais ou menos isso:

Huahuahuahuahuahuahuahuahua e viva a sua felicidade besta né colega?? xD
3 vivas pro cê:

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
\o//////
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
\o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
ViVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
//////////////o/

xD

(e um viva pra mim por ter conseguido enviar esse comentário nas situações já descritas anteriormente u.u’)

23 02 2009
Nica Morgan

uhauhauhauhauh eh vero neh o.o… nem percebi o.o que coisa não!?
março é um mês mais bonito U.U UHAUHAUHUHAUHAUHA

=**

27 02 2009
Mi

Nooooosssa……… Isso sim que é falta de ter o que fazer, hein…
Fica olhando o calendário e filosofando….

Rick…. Vai namorar, estudar, trabalhar, para de fikar sonhando com números:DDDDD

u.u….

Só faltou os %%% :DDDD

Mesmo vc sendo pirado assim, te adoro, tá***
Os verdadeiros migos aceitam isso:DDDDDDDDD!!!!

Bom, pelo menos deu pra entender pq vc é tão fissurado em The Sims :DDDD!!!

Bjoooo!
Saudadeeee!
T Cuida!
T+!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: