Fotos Impressionantes da Enchente em Lins (27/01/2009)

10 02 2009

É com grande exclusividade que venho postar imagens nunca antes vistas da enchente em Lins, no dia 27 de janeiro! Confiram:

Baleia

Godzilla

Índio

Liberty

Megazord

Surf

Impressionante!

Anúncios

Ações

Information

13 responses

10 02 2009
ARiEL

euri

11 02 2009
Roberto Salinas

Da hora, xD

11 02 2009
Roberto Salinas

huahuahua, o avatar do Ariel é rosa, xDD

12 02 2009
Hailey

po tá d brinks né…um diluvio assim e vc nem me chamou pra ver o rex? xD
ok, não foi engraçado… *chata*
to sem sal hj 😄

12 02 2009
Nica Morgan

eeh fiii!! a coisa ficou feia aqui!! ò.o
vc pegou as fotos do charlie? UHAUHAUHAUH ou vc que editou?!
=***

12 02 2009
Henrique Miraldo

@Nica: Num peguei no Charlie não, peguei do Charles!!! UIAHEAIUHAIEHUIAEAE
Mas algumas eu já tinha visto antes sim!! XDD E não fui eu que editei não AUIEHAIuAheuHEU xD

27 02 2009
Mi

Como meu pai sempre disse, LINS é um Lugar Incerto e Não Sabido, pois isso vc vê de td aí: um lugar quente pks, enchente, baleia, Rick, estatua da liberdade e por aí vai, né……..

:P!!!!!!!!

Bjooooooooooo

10 03 2009
Fique por dentro Enchente » Blog Archive » Fotos Impressionantes da Enchente em Lins (27/01/2009) « A vida de …

[…] estatua da liberdade e por aí vai, né…….. !!!!!!!! Bjooooooooooo … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

11 04 2011
bloqueado

deu pra ver que é montagens por que não é possivel acontecer isso e nas duas fotos a mulher esta na mesma posição e é a mesma mulher

13 06 2011
aliton

que diabo e isso?nunca vi

18 06 2011
emilly

nada haver essas fotos é obvio que é montagem a pessoa que colocou isso ai é muito burra porque não viu que a figura da primeiro é a mesma da utima

18 06 2011
emilly

ops é penultima rsrsrs

24 06 2013
Beatriz Kozuma

karaiw…sahusahusahusahushausa….raxeii d mais,…sausahusahusahusah

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: