Dois mil e nove

11 01 2009

Ano novo, vida nova! Pois é pessoal, um novo ano está começando agora e não há época melhor para repensar em tudo que aconteceu em 2008.

fireworks

Não sei quanto à vocês, mas pra mim, 2008 foi um ano de mudanças. E mudanças boas! Foi o ano que eu desencalhei nessa cidade, passei por uma cirurgia, consegui meu primeiro emprego (e não estágio)! O ano em que eu  comecei a ganhar meu próprio dinheiro para poder comprar as minhas próprias coisas (que eu sempre desejei ter). O Home Theater, o Nintendo DS e, finalmente, o computador novo são excelentes exemplos do que eu quis dizer com isso!

Mas 2008 não foi bom só para o lado financeiro, mas também para o lado da faculdade. Era meu segundo ano na faculdade… No primeiro, eu ainda estava naquele clima “pós-escola pública”, meio relaxado, querendo nada com nada… Tanto que tomei uma DP na cara e percebi como isso pode ser horroroso no futuro. Sofri nesse segundo ano a mais, por causa da DP, afinal eu tinha que estudar para mais provas e era um tempo em que eu poderia estar estudando para as provas das matérias que realmente eram do segundo ano, mas, felizmente, me livrei dela! Não só dela, como de todas as matérias do ano todo! Agora não devo mais matéria nenhuma pra faculdade e alcancei o resto da minha turma! Acreditem, isso tira um peso e tanto das costas…

2008 também trouxe novas amizades, e além delas, firmou ainda mais as amizades que já existiam. São tantos amigos que eu posso pensar (e dou graças a Deus por isso) que eu não sei se vão todos caber aqui. Se você, meu amigo, estiver lendo isso aqui e por acaso não ver o seu nome no meio, não se desespere! Ao invés disso, bote a culpa em mim que resolveu escrever isso às 4h30 da manhã de um domingo morrendo de sono e não teve tempo (nem forças) pra pensar direito…

  • Ao Ariel e ao (oi Zé!) que, mesmo eu tendo visto vocês pouquíssimas vezes nesse ano que se passou (e o Zé praticamente nenhuma, hehe), sempre estarão presentes em qualquer lugar que seja! Sinto saudades dos dias que nós, os Patos, saíamos para o 510 comer aqueeeele rodízio de pizza, mas eu sei que, não importa quando, é só marcar de novo que estaremos todos lá de novo!
  • À Fernanda e à Vanessa que, mesmo eu tendo visto menos ainda, ainda não consigo ficar um dia sequer sem pensar em vocês. São de vocês que vêm as melhores lembranças do Costa Manso, inesquecíveis, impagáveis, e que me fizeram crescer tanto!
  • Ao Maurício e ao Danilo, que, entre risadas, lutaram tanto ao meu lado pelas boas notas obtidas nesse ano, varando noite atrás de noite aqui em casa, ou em qualquer outro lugar! E depois, ao Amaury, o Pedro e até a Mariângela que juntaram e estudaram juntos também!
  • Aproveitando que falo do pessoal da faculdade, ao Vinícius, à Nicole, ao Bauru, ao Pigossi, e mais umas tantas pessoas do curso de Engenharia da Computação que se tornaram importantes esse ano pra mim, e que acabou rendendo boas risadas e uma excelente amizade na inesquecível viagem bate-volta pra Curitiba!
  • À Mariana, sem qual eu perderia boas tardes da minha vida sem fazer nada! Nunca conversei tanto com uma pessoa de tão longe em tão pouco tempo! Sempre alegre e sempre sorrindo, sempre me dava uma força a mais pra encarar o resto do dia de cabeça erguida!
  • E principalmente, à minha família, sem a qual eu não estaria aqui, não ficaria aqui e não me aguentaria aqui. Nos momentos altos e nos momentos baixos, sempre estavam presentes. Meu eterno agradecimento!

Eu consigo pensar em tanta gente mais pra agradecer, mas essas foram as que mais fizeram por mim esse ano! Meu muito obrigado à todas elas, e também para aquelas que não foram citadas, mas ainda assim, fizeram (e ainda fazem) parte da minha vida de alguma forma e que sempre terão um espaço aqui dentro.

No mais, um excelente ano pra todos, cheio de conquistas e vitórias! Muita alegria e felicidade! Que 2009 seja melhor que 2008, e que venham as surpresas!😉

dia25 014


Ações

Information

11 responses

12 01 2009
Nicole Sene

SIIIIIIIIIIIIIM um ótimo 2009 para todos nós!!!

Neh, 2008 foi ótimo! com viagens, estudos na casa do vinícius… ahuahuauhuha soh alegria!! esse ano vai ser corrido pra mim: micro 1, servo, estatéstica e PO… nhaai!! espero que de tudo certo!!

valew por ter se lembrado de mim!!
e… eu ainda vou ganhar de vc no pokemon stadium! ahuuhauhauhauhauha
um ótimo ano para nós! zo/

12 01 2009
ARiEL

De nada, irmão! ;D

12 01 2009
Roberto Salinas

Emocionado cara… quäck para você também!

12 01 2009
ARiEL

22:22:22
Que ironia! Tá provocando, tá provocando!!

12 01 2009
Henrique Miraldo

O Zé CONSEGUIU postar as 22:22:22…….. Agora o Ariel morre mesmo xDDDDDDDD

12 01 2009
ARiEL

Safados!! Eu estava começando a esquecer aquele sorteio maldito… esse monte de 2 me traz lembranças… matar… matar!!!

12 01 2009
Roberto Salinas

Não acredito… se eu realmente desejasse postar nesse horário… não teria capacidade e nem coordenação motora para realizar tal ato!

12 01 2009
ARiEL

Matar… matar…

12 01 2009
Henrique Miraldo

*começando a ter medo*

12 01 2009
ARiEL

Tenha medo… tenha muito medo…
222 é um número sombrio, traz azar, destrói a alma e faz a gente querer… matar… matar…

18 01 2009
Mariana

Colegaaa seu BESTAAA copiããããoo!!
xD
Huahauahuahauahuahua
Meuuuu eu é que te agradeço seu ANTA, mais força que você me deu e me dá tá loco! Nem em parto normal acho!! xD
Huahauhauahauahauhauahua

————————————–/o/
*madrugada perigosaaaa!! Alá, só você pra me fazer ficar aqui de madrugada até amanhecer!!! xDD *

Deixe uma resposta

