Final de ano!

24 12 2008

Pois é, pessoas! Depois de um belo tempo sem postar (o último post foi a quase 1 mês atrás), estou de volta!! Mas, parei por um bom motivo, e de força maior: faculdade! Final de ano, época de prova, ou vai ou racha, vocês sabem… Mas o sacrifício rendeu frutos e vocês também podem vê-los clicando na imagem abaixo:

passeo

Sim, senhoras e senhores, esse ano eu consegui! Passei em tudo!!! Sem nenhuma DP, sem nenhum batimento de horário ano que vem, sem nenhuma preocupação extra!!! E claro, de quebra, eu me dei um presente (com a ajuda de minha linda vovózinha): Um computador novo!!! Maravilha não?? Olhem ele aí:

Imagem 008

Gostaria de perdir perdão pela falta de qualidade da foto tirada pela minha WebCam podreca… Juro que tirarei uma high-res mil vezes melhor que essa ainda!!! Ahh, mas vocês num querem saber como ele é do lado de fora, mas sim como é do lado de dentro, não é mesmo?😉

Pois então, aí vão as especificações técnicas dessa belezinha:

  • Placa-mãe ASUS P5KPL-C
  • Processador Intel Core2Duo @ 2,33Ghz
  • 2GB de RAM
  • HD de 250GB SATAII
  • HD de 120GB IDE (adicionado por mim depois que chegou)
  • Placa de vídeo nVidia GeForce 8600GT de 512MB
  • Gravador de DVD LG SATAII
  • Placa de rede 10/100 integrada
  • Placa de som de 8 canais integrada
  • 6 portas USB 2.0 (4 traseiras + 2 dianteiras)

E só, acabou… “Só”, até parece que é pouca coisa… Eu aqui, acostumado com meu Pentium 3 velhaco que ficou comigo durante SEIS anos (que está de penetra na foto acima), ainda não me acostumei com esse novo aí… Rapaiz, isso aí roda até o demônio se você quiser. E olha quem nem é um top de linha phodástico ainda!😉

Agora… mudando de assunto… fazia tempo que eu não entrava no blog, e, como eu não postava, esperava que as visitas fossem cair… Mas, muito pelo contrário, aconteceu um BOOM de visitas, assim, de uma hora pra outra!! Olhem só o gráfico abaixo, das visitas só dessa semana (que ainda não acabou, detalhe):

wtfviews

Tipo, de onde veio tanta gente e o que diabos estavam procurando??? AUiehAIHEAHIUAHE Não entendi essa agora, sério… E pelo que vi, a grande maioria entrou aqui pesquisando por “Papai Noel”, mas como isso?!

Ahhh, agora eu vi… Foi a imagem do natal do ano passado! Pra quem não lembra, vou até colocar aqui de novo… E de quebra já vou desejando pra vocês…

Um FELIZ NATAL para todos vocês e um EXCELENTE 2009 cheio de muita paz, amor, harmonia, felicidade, e, claro, dinheiro! ;D

Até o ano que vem, pessoal! Fiquem aí com a mesma imagem do ano passado: o Papai Noel que foi tomado pela corrupção e pelo capitalismo! Hehehe…
Nota: não me lembro de onde peguei essa imagem…

papai-noel-malvado

Um beijo na bunda, e até segunda!
Ou não!😉


Ações

Information

3 responses

11 01 2009
Nicole Sene

eeeeeeeeeeeeeeee!!! parabéns!!! passou de semestre e de ano neh!! na tranquilidade… nossa e que notão em cálculo 4 hein!!! parabéns! espero que os outros meninos tenham passado tbm
e o computador… bom não posso falar muita coisa neh *___* sei como eh vc ter um velhão e mudar pra um fodão! huauaahuuahhua soh que o meu fodão agora tah véião ò.ó bah

um ohtemo 2009 pra vc fii ^^
=** adorei ir na sua casa.. pena que vc mi venceu no pokemon stadium .. baaaah!

12 01 2009
elias

po masa tua vida so cuida pra ñ passa rapido ;e aproveita bem com a mulherada q pra tu comta umas esperiensias masas

16 02 2009
paulo

kkkk passo de semestre + fica puxando thundercats cats tbm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: