É… mais músicas!

28 11 2008

Sim, meus queridos, estou aqui pra falar, mais uma vez, de música!

Como muita gente já sabe, eu sou fascinado por música! A música me dá energia, me dá vontade de ir pra frente! Não consigo ficar um dia sem música, é como se fosse uma droga!

Violão!

Pois bem… E como vocês também já devem saber, eu tenho um Nintendo DS… E esses dias eu resolvi pegar o jogo FIFA 09 pra saber como é. Resultado? Nem gostei tanto da jogabilidade, é meio “dura”… Mas, teve uma coisa sim, que eu tiro o chapéu pra EA Games (se estivesse com um)!

A trilha-sonora.

 

Pra variar…

 

Eu venho acompanhando a trilha-sonora dos jogos FIFA desde 2004, e até agora, ela não desapontou. Sério, é linda, são músicas animadas, e algumas que você provavelmente nunca escutou, pois misturam artistas e bandas de vários países! E isso acaba deixando ela bem diversificada! Claro, um cartucho minúsculo de Nintendo DS não consegue ter todas as músicas que a versão pra PC tem, mas, ainda assim, conseguiu chamar a minha atenção. E então, fui em busca das músicas da versão pra PC!

Achei, escutei, e ainda estou escutando! Algumas chamaram mais a atenção do que outras, claro… As músicas que também estão na versão do DS já me cativaram, mas algumas outras também merecem destaque. E foi essa, chamada Jager Yoga de uma banda chamada CSS que mais me chamou a atenção.

 

CSS?” eu pensei… “CSS pra mim é folha de estilos!” Então, fui pesquisar. Last.fm FTW nessas horas!😀 Foi então que eu li:

aspascima1 CSS (also known as Cansei de Ser Sexy) aspascima1
is a band from São Paulo, Brazil…

E eu disse: “PERA LÁ!” A primeira palavra que realmente me chamou a atenção foi São Paulo, e só depois fui ler o resto… Uma banda brasileira? Mas a letra é em inglês! WtF? Pesquisando melhor eu vi que essa banda realmente canta em inglês! Já tinha ouvido falar de Cansei de Ser Sexy, mas nunca tinha associado CSS com ela! x_X

Querem ouvir a música? E acompanhar a letra? Voilá!😉

Oh my god it’s so hot
Oh my got it’s so gold
Oh my god I’m so messed up
I don’t know which way to go

Stars above try to guess
Where’s my gin, where’s my glass?
All this mess comes from your ass
Fuck with us we are CSS

(Chorus)
We didn’t come into the world
To walk around
We came here to take you out
Come with us, we’ll make a toast
For this time about to come
Don’t mess my holiday
Don’t mess my holiday

Oh my god it’s so low
Oh my god it’s so high
Ab-Fab, Claudia Ohanna
Dry Martini crossed my eyes
Ask the stars what they say
Desperate living, Hairspray
Baltimore with Tanqueray
Live your life John Waters’ way

(Chorus)

Patsies and Edinas
High on Vitaminas
Monday at the club
Drinking from the tub
The day starts weekend style
There’s a piece of dirt in your smile
Hold your body on your legs
Your mouth is stuck to a thousand fags…

 
Show de bola!😀
 
Agora, fiquem com mais algumas músicas que eu recomendo da trilha-sonora de FIFA 09!
 
  • Bonafied Lovin’ (Yuksek remix) – Chromeo
  • Lights and Music – Cut Copy
  • Platform Moon – Jupiter One
  • The Whistling Song – The Pinker Tones
  • Muzzle #1 – The Whip

E mais outras…😉


Ações

Information

2 responses

28 11 2008
naakey2

que medonho ouvir música por aqui HIAUEHUIHEA fica lerdo e tosco Q.
tu nunca tinha ouvido CSS? É MUITO BOM! \o/ mas eles fazem mais sucesso lá fora do que no próprio país de origem. HAIUHIUHiu tosco. sortudos, né :B Os irmaos Gallagher gostam deles u_u’

16 12 2008
Lilith

Adorei mesmo o blog, quero falar contigo ainda. [ ] Taty.

Deixe uma resposta

