Músicas para um fim de semana cheio de tédio

9 11 2008

Pois é pessoal! Mais uma lista de músicas, mas, dessa vez, apenas com aquelas músicas para dar um up naquele final de semana que você literalmente não fez nada e está morrendo de tédio (meu caso)! São músicas boas pra cantar, dançar e berrar!

  • High and Mighty Color – Ichirin No Hana: Se não me engano, foi a terceira abertura do anime Bleach! É um J-Rock típico de estourar a garganta de tantos berros! Recomendadíssimo para dar aquele ânimo no final da tarde!
  • Michael Jackson – Why You Wanna Trip On Me: Claro, não poderia faltar uma do MJ na lista, óbvio! Essa aqui é uma pouco conhecida dele, mas é uma daquelas perfeitas pra aumentar o volume e berrar cantar!
  • Incubus – Stellar: Antes de chegar nos 40 segundos da música você vai pensar: “Mas que porra é essa?”, mas logo depois vai ver o que é música mesmo!
  • Tema de Friends: Jogue o mau-humor longe com essa música! Acreditem, o efeito é quase instantâneo!
  • Michael Jackson – Thriller: A música mais vendida do MUNDO não pode estar errada, certo?😉
  • Bob Sinclar – Together: Sim, é ótima, te acorda e te deixa bem com a vida! Aumente o volume e seja feliz!!!
  • Remy Zero – Save Me (Smallville Theme): Alguns odeiam essa música, mas tem o mesmo efeito do tema de Friends citado acima! Só o refrão me arrepia! Sério!
  • Embrace – Ashes: Animada e divertida: perfeita pra essa lista!!! Vale a pena escutar e é fácil de cantar!
  • Matchbox Twenty – Disease: Uma das músicas mais animadas deles! Tenho certeza de que não vão se arrepender!
  • Onerepublic – Stop and Stare: Boa pra animar! Não tão animada quanto as anteriores, mas ainda assim muito boa se estiver em busca de um som agradável pra ficar ouvindo!
  • Maroon 5 – Makes Me Wonder: Simplesmente insubstituível.
  • Yui – Life: Acho que foi a melhor música J-Pop que eu já ouvi na vida! Decorei a letra, mesmo não sabendo o que significa!😀
  • Take That – Rule The World: Não me lembro de onde eu ouvi essa música, mas é muito boa! Começa lenta, mais depois anima e é boa pra cantar!
  • The Lion King – Hakuna Matata: Sim, é isso mesmo, vocês não leram errado! E ela continua fazendo o mesmo efeito desde a primeira vez que eu a ouvi!
  • Keane – Crystal Ball: Sem comentários para essa música! Efeito instantâneo, podem confiar!!!😀
  • Lighthouse Family – High: Música velha, mas é linda! Recomendadíssimo!
  • Taking Back Sunday – What’s It Feel Like To Be A Ghost: Nome grande, música excelente! Muuuuito boa pra cantar!😀
  • Matchbox Twenty – Bright Lights: Mais uma deles na lista… Por quê? São excelentes, oras!
  • Maroon 5 – Little Of Your Time: Música curtinha, pouco mais de dois minutos, mas, ainda assim, maravilhosa! Outra super recomendada!😉

E algumas músicas que não entraram na lista, mas que merecem uma menção:

  • Yui – Rolling Star
  • Bon Jovi – It’s My Life
  • Supertramp – Oh darling
  • Nickelback – Rockstar
  • Booty Luv – Some Kinda Rush
  • Infected Mushroom – I Wish (Skazi Rmx)
  • Simply Red – Sunrise
  • Asian Kung-Fu Generation – After Dark
  • Matchbox Twenty – Unwell
  • David Guetta – Love Is Gone (Radio Edit) (RadioFG)
  • Element Eighty – Broken Promises
  • DJ Sammy – Heaven

 

Gostaram?😉


Ações

Information

3 responses

10 11 2008
ARiEL

Aahhh pô! Faltou Offspring, Born to be Wild (Steppenwolf), System of a Down (BYOB ou Chop Suey!) entre outros pra acabar de vez com a garganta…

10 11 2008
Henrique Miraldo

Eu tô ligado, mas a lista tava ficando grande, então resolvi parar…. xD
Mas a playlist vai looooooonge!!! xD
Fica pra parte 2 então UEHUAIEHUAEHUIEAH

15 11 2008
naakey2

ADOREI as do MJ, maroon 5 e do KEANE, logico.
nem sabia que você gostava de Keane, irmão.

fui no show do maroon 5 e você nã-ão. HIUAEHUIHEUI lalala

Deixe uma resposta

