Viagem ao Sul

16 08 2008

[2h17] Escrevo esse post diretamente do meu Nintendo DS, de dentro do ônibus, no Paraná, em direção à São José dos Pinhais! Agora são mais de 2h da manhã, luzes apagadas, pessoal dormindo. Meus primeiros instantes em terras vermelhas, no Sul de nosso País!

Bons momentos até agora, nada a reclamar! Foi interessante ver o mapa do Estado do Paraná pregado na parede do posto da primeira parada da viagem e ficar sabendo que eu já havia deixado São Paulo pra trás. E, de quebra, ainda descobri que tinha uma garota aqui dentro do ônibus que estava com um Nintendo DS! Aí, já viram, né: altas jogatinas Wireless dentro do busão! Mario Kart DS e Elite Beat Agents dominando!

Esse post vai ser dividido em horários, então vocês poderão ficar sabendo de tudo o que aconteceu e quando!

E, com a chuva gelada batendo na janela do meu lado, eu pego no sono e me preparo para um dia que promete ser sensacional!😀

[4h29] Segunda parada. Peguei uma horinha de sono, mas nada de mais… A maior parte do tempo eu estava acordado vendo as luzes das cidades passarem ou só contando os pingos na janela. A chuva diminuiu, mas não parou.

Uma cena engraçada no ônibus: um sujeito dormindo com uma manta cobrindo até a cabeça, assemelhando-se a um casulo! Naturalmente, uma foto para eternizar esse momento!😛

[7h32] De manhã, sinais de civilização! Uma cidade cheia de indústrias! E eu realmente digo CHEIA! Pra qualquer lado que olho não vejo sinais de prédios, somente indústrias e fábricas! Pelo menos, assim é São José dos Pinhais à primeira vista.

O horário de chegada na Teikon é por volta das 8h00, então devemos estar chegando!😀

[8h45] Dentro da Teikon! Parece enorme! Agora estamos aqui tendo uma palestra sobre a empresa! Show!

[9h04] Café da manhã na empresa, que beleza! Com direito a bolachas e sucos! Agora começa o tour! Vamos lá!

[10h13] Vixe, fomos divididos em duas turmas e eu acabei ficando na segunda! Agora tem que esperar a primeira turma…😛 Enquanto isso, só zueira!😀

[12h30] Saímos da Teikon! A empresa é show mesmo e eu sempre quis saber como eram feitas as placas de computador! Mas agora estamos em Curitiba! Mais precisamente no Jardim Botânico! O lugar é realmente lindo, muito bonito! Parece até lugar de filme! Fontes, pedras, flores, realmente muito bonito mesmo! Uma pena que eu não tenha câmera digital pra tirar foto…😛 Mas meus amigos têm, então eu posto elas depois!

[14h56] Ahh, churrascaria! Meio simplezona, mas era uma churrascaria! E agora, devidamente almoçados, estamos todos voltando pra Lins! Uma viagem de 10 horas vem pela frente, então os DSs serão uma boa distração, hehe…

[0h31] Finalmente, em casa! Agora, digitando pelo computador (bem melhor do que o teclado on-screen do DS) já que a bateria do DS acabou faltando uma hora pra chegar em Lins! Sim, ele fez seu milagre e durou impressionantes 15 horas de jogatina com direito a Wi-Fi! Agora, uma carga completa de 3 horas! Beleza, não?😉

Pois é, como vocês perceberam, dia cheio, muitas horas na estrada e muita diversão! A melhor parte do percurso da viagem foi, de longe, quando resolvemos imitar os professores da faculdade! Hilário, muito bom!!! E sem contar as músicas estilo “Fulano roubou pão na casa do João”, clássicas de qualquer viagem!😀

Agora, preciso jantar, descansar e dormir! Um beijo na bunda, até segunda!


Ações

Information

2 responses

30 08 2008
Nica_Morgan

huhahuauhauhauhauhahuhuauha com o ds vc faz tudo naum!?
escreve no seu blog, joga no busão mexendo… maravilha mesmo..!!!

foi dez a viagem mesmo!!
espero que venha outras pela frente!!

13 11 2008
Mariana

HUhauahuahauha um beijo na bunda até segunda foi O melhor hauhauahauhau
(sim, finalmente terminei de ler -___-‘)
Huahuahau um ano depois!

Deixe uma resposta

