Consegui!

31 07 2008

Pois é, pessoal! Consegui, finalmente, comprar meu tão aguardado Nintendo DS!😉

nds

Foi tão lindo quando eu vi essa caixa minha mão! *-* E caracas, como ele faz milagres!!!

Os jogos são simplesmente phodásticos! Só pra citar alguns dos melhores (na minha opinião): Elite Beat Agents, Mario & Luigi: Partners in Time, Trauma Center: Under The Knife 2, Kirby Canvas Curse, The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, Metroid Prime Hunters, Rayman Raving Rabbids 2 e muitos outros mais!

E a bateria dura, hein… Conseguiu agüentar a viagem São Paulo > Araraquara > Lins inteirinha sem acender a luz vermelha (que indica que a bateria está nos seus últimos 30%) e com o nível da luz de fundo no máximo! Maravilha!😀

nintendo_ds_covalt_black_lapiz

Agora, o próximo passo é comprar um roteador sem-fio! Hahaha!🙂 Aí sim a coisa vai andar com jogatinas online! Falando nisso, quem quiser trocar Friend Codes, só avisar/mandar mail/deixar comentário! Os jogos que eu já possuo Friend Codes são Metroid Prime Hunters e Mario Kart DS! Os outros só vou conseguir quando pegar um roteador! Fiquem no aguardo!😉

Um beijo à todos!😀


Ações

Information

One response

13 09 2008
Advance Wars - Days of Ruin [Review] « A vida de um universitário

[…] quem não sabe, eu recentemente comprei um Nintendo DS, e foi uma das melhores compras que fiz até hoje e que valeu (e está valendo) cada centavo! Como […]

Deixe uma resposta

