Anos 80

22 07 2008

Às vezes eu realmente acho que nasci na época errada. Pelo menos quando se trata de música!

napistanw2

Eu adoro música dos anos 80, antigas! São as melhores músicas que existem pra dançar! Não, não dá pra dançar com techno… É sempre a mesma coisa você só fica balançando de um lado pro outro com cara de besta. Prefiro muito mais dançar as músicas dos anos 80!😉

Caracas, se eu tivesse nascido uns quinze anos antes (leia-se: 1974) eu iria achar o máximo! Se eu tivesse a idade que tenho agora, mas tendo nascido quinze anos atrás, estaria em meados de 1993, e isso significa época de Michael Jackson!!!😀

michael-jackson-moonwalker

Sim, eu juntaria uma puta grana só pra ir ver esse sujeito dançar! É uma pena que agora ele não faça mais shows (se fizer, é capaz de o nariz sair voando😛 ), pois eu iria em um com toda a certeza!!

Mas calma, por mais difícil de acreditar que isso possa ser, eu não escuto só músicas dele… E é por isso que fiz uma pequena listinha das músicas dos anos 80 (ou por volta disso) que eu acho que são phodásticas! Recomendo à todos!🙂

  • Simple Red – Sunrise
  • The Beatles – Help!
  • Supertramp – Oh darling
  • Tears for Fears – Break It Down Again
  • Bee Gees – Stayin’ Alive
  • Dire Straits – Sultans of Swing
  • Mr. Mister – Broken Wings
  • A-Ha – Take On Me
  • Supertramp – Take The Long Way Home
  • Depeche Mode – Strangelove
  • Eurythmics – Sweet Dreams
  • Simple Minds – Mandela Day
  • Guns N’ Roses – Live and Let Die
  • Supertramp – The Logical Song

Realmente, muito boas! O que vocês acham?😉

Um beijo à todos!


Ações

Information

3 responses

23 07 2008
Wallace

a lista tá perfeita, mas a capa do disco que vc escolheu ali pro início foi um pouco infeliz… Me arrependo de ter comprado esse CD, é muito tosco, prefiro as versões originais!
abs

28 07 2008
Sonia.regly

Parabéns pelo Blog e pelo belo Post.Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras, sua visita será uma honra!!!! Posso linkar seu lindo Blog???

30 07 2008
alininha

hahahah viajou….axo q vc nasceu na decada errada😛

Deixe uma resposta

