Vida trabalhadora

9 07 2008

Pois é, como todo bom universitário sabe, estudar não é o suficiente e realmente acaba tendo uma bela despesa (mesmo pra quem é bolsista integral como eu)… Então, precisamos arranjar dinheiro de alguma forma, certo? E qual seria essa melhor forma? TRABALHANDO!😀

Sim senhoras e senhores, estou bem no meio daquele tão caótico mundo dos trabalhadores da cidade de São Paulo, que vai desde o vuco-vuco na condução até as pressões e dilemas nos empregos! Sim, empregos, no plural, pois não estou só com um não! Estou com dois empregos, para tentar arrancar o máximo de dinheiro possível nessas férias! Tá certo, não são empreeeeegos… É um estágio e um bico, mas poxa, é igualmente cansativo! Tô até trazendo trabalho pra casa, credo! Mas eu realmente quero comprar uma coisa antes de voltar pra Lins… O que eu quero conseguir até o final do mês? Um Nintendo DS com um Flash Card R4 e um MicroSD de 4GB. Sim, muitas coisas, e coisas caras, mas vocês verão: vou conseguir comprar tudo e ainda vai sobrar um trocadinho pra eu comprar meu querido churros na estação São Judas do metrô! Ô dilícia!😀 E eu não engordo, maravilha!!!! Hahahaa!😀

Mas sério, a coisa tá osso… Desde que eu cheguei em Sâo Paulo ainda não vi nenhum amigo!😦 Claro, o pessoal do trampo são meus amigos, mas eu quis dizer amigos de fora do trampo… Mas, se Deus quiser (e não quiser também) o Ariel vem aqui em casa no sábado, onde a jogadeira vai comer solta por aqui! OPÁÁÁ!!!😀

Mas eu gosto dessa correria toda, sabem por que? Porque eu gosto de me sentir parte de algo maior, algo que eu já disse em outro post! É gratificante, me faz sentir bem e melhor durante o dia sabendo que o que eu estou fazendo ali na hora vai servir para ajudar em alguma coisa mais pra frente!😀

E sabe uma coisa engraçada que, quando você trabalha dia após dia no mesmo lugar é difícil de notar, mas que, para alguém que voltou depois de alguns meses (no caso, eu), é muito legal? As mesmas pessoas que você encontrava alguns meses atrás continuam na mesma rotina, nos mesmos horários, nos mesmos locais! Sério, quando eu sentei no mesmo lugar que tinha sentado há seis meses na empresa onde estou trabalhando, nem parece que haviam passado seis meses! Estava tudo igual, como sempre foi, as mesmas pessoas…. Até o sujeito que eu comprava churros no ponto de ônibus estava lá! E o mais impressionante: ele lembrou de mim!

As mesmas pessoas que pegavam ônibus com você, os mesmos motoristas e cobradores que você cansou de xingar pelos mais diversos e variados motivos, e até o mesmo cara que tem uma mochila idêntica a tua e que pega o mesmo ônibus que você! Sério, não parece que se passaram seis meses desde a minha última vinda para São Paulo!😀

Bom, me empolguei, falei demais, estrapolei e até rimei!😄
Um beijo e um abraço pra todos! E lembrem-se que tudo na vida tem um lado bom, basta enxergá-lo!😉

@ Angel Island Zone of Sonic the Hedgehog III – Super Smash Bros. Brawl


Ações

Information

One response

9 07 2008
Marcia

Falo por experiência própria, o Nintendo DS vale cada centavo!
Só veja direito se o R4 roda MicroSd de 4Gb. Se não me engano, só aceita no máximo os de 2Gb.
Se vc for usar apenas pra jogos, ele é mais que suficiente. No meu tem 37 jogos e uns 200Kb sobrando… =P
Não é fazendo propaganda, mas no meu blog eu falo a respeito do DS😉

Deixe uma resposta

