São Paulo sexta!

26 06 2008

Sampa Town

Yeah personas, estarei indo para nossa querida São Paulo nessa sexta-feira! Ou seja, hoje é dia de rechear o MP4 com músicas dos mais variados tipos pois ele vai ter que agüentar 7 longas horas de viagem ligado direto me entretendo, hehe…😉 Ah, agora eu tive uma grande idéia! Vou colocar alguns vídeos do Papa-Léguas pra eu ir dando risada na viagem também! Papa-Léguas é o que há!😀

Ah, mas vocês estão se perguntando por que diabos eu ainda estou em Lins se minhas aulas acabaram faz 3 semanas, não é? É porque o gênio aqui conseguiu pegar uma Sub que era só nos últimos dias de aula (que por acaso, já consegui passar), então eu tive que imendar 3 semanas aqui em Lins, perdendo altos momentos em SP… Em compensação, eu também dei muitas risadas aqui com o povo de Lins que eu não teria dado se estivesse em São Paulo!😉

250px-MarginalPinheiros

É, eu sinto falta dessas vistas… Eu gosto de prédios altos, grande iluminação noturna, avenidas grandes… Acabei me acostumando com essa vista aí, pois era o caminho diário que eu fazia pra voltar pra casa do cursinho todo dia de noite em 2006. Apesar do trânsito, da quantidade absurda de pessoas que resolviam pegar o trêm justo quando eu também pegava, da chuva intensa caindo lá fora, eu gostava, era legal, eu me divertia!

É que nem sempre falam: você nunca sente falta de alguma coisa até que você perca essa coisa. No meu caso, foi um lugar, foi São Paulo! Vocês paulistanos que estão lendo isso agora, não reclamem da condução que sempre atrasa ou da constante chuva que cai lá fora! Se você acham que o dia-a-dia é ruim com isso, vocês não tem idéia de como ele é sem isso…

E com isso, eu termino o último post antes da viagem! O próximo, só na minha terrinha!😉 Fiquem aí com a melhor foto que consegui encontrar da maravilhosa São Paulo! “Non ducor, duco!”

180px-São_Paulo_-_Itaim_Bibi

@ The Girl Is Mine (Feat. Will.I.Am) – Michael Jackson


Ações

Information

Deixe uma resposta

