Sessão de cinema

16 06 2008

Como a maioria aqui deve saber, minhas provas já acabaram, finalmente! Mas, enquanto eu não posso ir para São Paulo, eu fico aqui em Lins só relaxando!😉 E qual a melhor coisa pra se fazer numa noite sozinho? (Sem pensamentos maliciosos, por favor!) Logicamente, assistir filmes!😀

Cara, como eu gosto de ver filme! É muito bom! Claro, o filme tem que ser bom também, né? Mas é só você ir escutando a voz do povo que você consegue ter uma bela idéia de quais filmes você deve assistir! Pessoalmente, os melhores filmes na minha opinião, são aqueles que, no final, você simplesmente pára e fica pensando: “Caracas…. O que foi isso? Sensacional!”

É… Mas não são só aqueles filmes que fazem você parar pra pensar (por exemplo, Click, que realmente me fez pensar no final em como a vida passa rápido e nós aqui, desperdiçando), mas outros que você pára e diz: “Isso foi simplesmente PHODÁSTICO!”

Click

Certo, eu preciso de exemplos… Ah, claro! Eu acabei de assistir O Reino Proibido e devo dizer que é um p*ta de um filme! Claro, só por conter o nosso aclamado Jackie Chan em suas lutas animalescas cheias de movimentos loucos e engraçados que nossos olhos mal podem acompanhar já vale o preço! Naturalmente, é mais um daqueles filmes impossíveis de acontecer na vida real, mas MEU! ESSA É A GRAÇA! Pra que você pagaria pra assistir um filme sobre coisas que você já vê na vida real? Pelo amor de Deus! Eu quero ver coisas impossíveis, engraçadas e que me façam dar risada e/ou ficar boquiaberto!

The Forbidden Kingdom

Um exemplo de filme completamente retardado mas que eu sempre dou risada quando assisto? Shaolin Soccer, ou Kung Fu Futebol Clube, como preferir, esse filme ficou conhecido por vários nomes! Claro, ele ficou conhecido mesmo graças a um vídeo que rondava várias caixas de entrada de e-mails antigamente que era uma mulher que dava uma espécie de Hadouken pra poder estacionar o carro de lado. Não sabe de qual vídeo eu estou falando? Então dá uma clicada aqui!

Shaolin Soccer

Mas eu mudei meu foco, estou falando de filmes que fazem você pensar no final! Esse aí de cima só faz você dar risada (e quanta risada!), mas não é algo que você pára e pensa… Ah, eu já sei! Esse filme é bom, e eu mencionei ele aqui outro dia mesmo! É do meu diretor preferido, o imbatível Steven Spielberg (apesar de ele ter sido o produtor nesse aqui)! E é velho! Putz, como esse filme é velho! Mas é muito bom!!!😀 Quando acaba o primeiro, você simplesmente precisa assistir o segundo! E quando acaba o segundo você também simplesmente precisa assistir o terceiro! Naturalmente, quando acaba o terceiro você precisa assistir o quarto! Maaaas, não tem quarto filme, o que é uma pena…😦 Então, você acaba querendo assistir tuuuudo de novo!😀

É pessoas, uma das melhores trilogias que eu conheço é, sem dúvidas, De Volta Para O Futuro! A maneira como as coisas se encaixam é simplesmente absurda! Esse filme é perfeito! Esse filme é geek! Esse filme é a minha cara! IAUEHauieh Sem contar, claro, que eu amo a trilha-sonora dele!😛

Back To The Future

Agora, a pergunta de maior preocupação na minha cabeça hoje é: “Qual filme eu vou assistir amanhã?”😉

Um abraço e um beijo para todos!


Ações

Information

One response

16 06 2008
alininhalp

vai mi emprestar o the sims???? heim heim heim?
adoro vc! já assistiu indiana jones???? vamos combinar de ver???

kisss

Deixe uma resposta

