Amizades internacionais

14 06 2008

É pessol, hoje vou falar sobre amizades internacionais!😀

Mas o que são amizades internacionais? Ora, são amizades com o pessoal que mora fora do Brasil (dãããh)! E como diabos você encontra pessoas fora do Brasil? Olha, até onde eu sei, a internet não é limitada só pra Orkut ou MSN… Tem mais gente lá fora!😉

Uma das melhores coisas é ter um amigo do outro lado do mundo, por vários motivos! O principal é que, se ele não fala português, você vai ter que se virar pra poder conversar com ele, e com isso voce acaba treinando um idioma secundário, e na grande maioria dos casos, é o inglês! No meu caso, eu já falo inglês, e aprendi foi sozinho, então sem desculpas estilo “Ah, eu não sei falar inglês!”… É só pegar um livro e ler com um dicionário do lado. Acreditem, isso funciona de verdade, você aprende bastante assim! O resto é dedicação!😉

Outro motivo? A cultura! Pessoal, o Brasil pode ser um país cheio de cultura, mas tem muito mais por aí! E cultura nunca é o suficiente! Pegue o nome da cidade do seu amigo, pesquise no Google Maps, veja onde fica, se localize, pesquise! Você acaba ficando mais esperto, acaba sabendo onde ficam os países de uma maneira mais interessante! Hoje mesmo acertei onde um sujeito morava só de ele me dizer que horas eram na casa dele! Duvida? Pois bem:

timezone

Sim, West Coast, ou seja, Costa Oeste, mais precisamente, California! (putz, quanta vírgula!)

E devo dizer que o pessoal dos EUA é bem menos ignorante do que nós brasileiros pensamos. Um outro amigo meu (dos EUA também) é tão culto que já fala três línguas diferentes! E ele tem a minha idade! õ.O *se sentindo atrasado* Claro, existem os ignorantes, já achei gente que dizia que o Cristo Redentor ficava em São Paulo e que Rio de Janeiro era nossa capital, mas, convenhamos… Não sabemos muitas coisas lá de fora também, então por quê eles são obrigados a saber sobre as coisas daqui? Sejamos honestos, oras…

Quanto à esse cara da Califórnia, nós falamos sobre muita coisa… Vocês sabiam que nos EUA existem carros movidos à água? E que já existem baterias que fornecem energia o suficiente para uma casa inteira? Tecnologia anti-gravidade e anti-inércia? Onde estão essas coisas? Olhem só:

carss

Estou imaginando um carro onde, quando você faz uma curva ou freia repentinamente, você não é jogado para os lados. E esse mesmo carro pode voar e é movido à água… É por isso que eu não pretendo ficar no Brasil, as coisas acontecem lá fora! E eu realmente quero fazer parte disso!

Mas enfim, eu não tenho amigos só nos EUA… Tem um que eu converso bastante aqui, que é da Itália, e o cara desenha que nem um mestre! Pelo menos pra mim né, que mal sei desenhar um homem palito sem que um braço saia maior que o outro… Ah, claro, ele mandou um alôw!😀

mangasprai_international

Boas conversas, muito interessantes, e com direito a boas risadas! Madrugadas cheias aqui em Lins, com direito a um post às 5h da manhã! E o sono, onde fica?😀

Um beijo e um abraço para todos os leitores e inleitores! Muito obrigado pelo apoio, suporte e feedback de vocês! Continuem comentando pois, queiram ou não, são vocês que fazem o blog crescer, e não eu!😉

 

@ Mandela Day – Simple Minds
(Eita coleção de música velha! XD)


Ações

Information

3 responses

14 06 2008
Manga Sprai

thanks a lot !! :33333
i feel like….a friend XDDDDD
LOL.

11 07 2010
miriana

thank you very much!!!!
to information*****

27 02 2011
SARAKELLY

AMIGA BRASILEIRA É AQUI….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: