NÃÃÃOO!!!

9 06 2008

MEU DEEEEEEEEEEEUSSSSS!!!!!

Esse é um post de extrema emergência!!! Eu simplesmente não conseguiria dormir bem essa noite se eu não compartilhasse isso aqui!!

Como todo bom blog, este também possui seu método para saber de onde as pessoas que visitam o blog vem, e acontece que esse leitor indivíduo cidadão animal irracional entrou nesse blog pelo seguinte endereço:

http://buscador.terra.com.br/Results.aspx?ca=s&source=Search&query=musica%20da%20barbi%20guel

Sim, meus caros… Agora não sei o que é pior:

  1. Se ele procurou no TERRA (mesmo ele sendo “Powered by Google”, não tinha um melhorzinho não?)
  2. Se ele procurou por “barbi guel” (detalhe na falta do E em Barbie)
  3. Se a Kelly Key conseguiu fazer uma música chamada “Barbie Guel” (por favor, me digam que é música é com Girl ao invés de Guel)
  4. Se ele conseguiu achar esse blog procurando por isso (pois não me recordo de mencionar uma “barbi guel” nos posts)

 

Ô SR. BRASIL, TÁ NA HORA DE IR PRA FRENTE!


Ações

Information

One response

10 06 2008
ARiEL

Brasil? Correção: MUNDO!

Deixe uma resposta

