Fim de provas: Vagabundagem total!

8 06 2008

Pois é pessoas, minhas provas oficialmente acabaram! E além disso, semana que vem eu não vou ter aula! Olha só que beleza!😀

Hoje foi aquele típico dia de vagabundo mesmo: não fazer nada, dormir por 12 horas seguidas, e só sair do quarto pra ir no banheiro e comer! Poxa, eu merecia um descanso depois das intensas 3 semanas de provas, não?😉

E agora estou aqui no quarto, pra variar, sem fazer nada e sem nada pra fazer também… Só escutando música e resolver arrumar o computador, pois está uma ZONA… Tem trilhões de arquivos espalhados por milhões de pastas aqui, ARGH! A minha área de trabalho tá meio lotada pra vocês terem uma idéia… Olhem só um screenshot dela nesse exato momento: (cliquem para ampliar)

meu desktop

Oooo, meio cheia né… Uns arquivos de The Sims 2 perdidos ali no meio, imagens sem noção e com nomes nada complexos lá em cima, algumas pastas com alguma ou nenhuma utilidade em baixo (a mais útil é a do Firefox, na verdade)… E sim, bastante jogos instalados! Incluindo a porcaria da coleçao toda do The Sims 2! Digo porcaria pois é um espaço ABSURDO que esse jogo consome de HD! Olhem só: (naturalmente, cliquem para ampliar)

todos the sims 2

É muito grande!!! >_< E notem que essa imagem é na verdade a figura “todos the sims 2.jpg” que está na área de trabalho atualmente (vide o primeiro screenshot do post)!😄

Mas, mudando de assunto, eu andei reparando na guerra intelectual entre os blogs do TechCrunch e do Twitter, e claro, nós internautas blogueiros só assistindo de camarote!😉

Todos que usam Twitter sabem que o serviço está uma verdadeira desgraça de tanta gente usando ao mesmo tempo! Os servidores do Twitter não aguentam a massa de informação, e claro, o TechCrunch já foi postando sobre isso! O Twitter deu a resposta, e aí já começou o bafáfá…

Amanhã será o dia da “Apple Worldwide Developer’s Conference” e, claro, o Twitter será amplamente usado pra cobrir o evento. Em outro post do blog, eles disseram que esperam um tráfego dez vezes maior que o normal, mas que dessa vez eles estarão preparados! O TechCrunch, por sua vez, já está provocando, dizendo que se o Twitter não sair do ar amanhã eles vão ficar quietos, mas que irão fazer um post sem piedades caso o pior aconteça… Quero só ver onde isso vai dar…

Puta merda, duas horas pra fazer esse post minúsculo e inútil… Isso é que eu chamo de vagabundagem, nem pra blogar eu tô prestando hoje!😄 Preciso voltar pra SP logo e ter o que fazer…. Ou pensar enquanto eu tento chegar no trabalho, claro…

Alguém com alguma idéia pra um post aí?😀

 

@ Revive the secred of rough wave – Hideaki Kobayashi & Fumie Kumatani – Phantasy Star Online: Blue Burst Episode II Soundtrack


Ações

Information

3 responses

12 06 2008
alininhalp

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! UAAAAA VC TEM UM MONTE DE EXPANSÔES Q EU NUM TENHU>>> snif snif……

ME EMPRESTA \O/….?????????????????

huahauhauhaua..

bjoca

22 06 2009
jOHNSON

Zé! Isto aí não são todos! Ainda falta os 2 pacotes de natal e vida de apartamento!

22 06 2009
Henrique Miraldo

Mas caso o senhor não saiba, os pacotes de Natal não criam ícones executáveis e na época ainda não tinha o pacote de Vida de Apartamento, que eu já tenho agora também! Ou seja, eu tenho, sim, todas as expansões😉

Deixe uma resposta

