Movido a música!

31 05 2008

Exatamente o que vocês leram: eu sou movido a música! Muitos de vocês já sabem disso, alguns nem tanto, mas o fato é que eu não sobrevivo sem música! E quem sobrevive, não é mesmo?😉

A música tem o poder de relaxar, animar, deixar pra baixo, enfim, fazer o que você bem quiser! E agora, neste exato momento, eu preciso de música BOA, ALTA, e que eu consiga BERRAR! Não, eu não canto, eu berro quando a música é boa mesmo! E que se dane a minha voz de merda, tô pouco me lixando! Hahaha! XDDDD😀

Mas falando sério, depois de uma intensa época de prova (que, aliás, ainda não acabou, mas as provas mais ferradas já foram) o melhor mesmo é ligar o som e tascar uma boa música só pra relaxar! Por que vocês acham que eu comprei o Home 5.1 ao invés de juntar mais dinheiro e trocar o meu computador (que é BEM velho, pra quem não sabe)? Porque, pra mim, é melhor tem um sistema de som phodástico em um computador meia-boca do que ter um computador phodástico ligado numas caixinhas de som ridículas! Naturalmente, agora com o  Home 5.1 já devidamente adquirido, o próximo passo é trocar o computador, certeza! E já tenho minhas idéias de como fazer isso! Podem esperar boas novidades nos próximos meses!😉

Agora, aproveitando que o post é sobre música, vou selecionar algumas aqui que, na minha opinião, são perfeitas pra poder dar um up no dia e fazer tudo parecer perfeito! Claro, estou falando das músicas que eu escuto, ou seja, trilhas-sonoras incluídas!😀

Vou pegar das músicas que estão no meu MP4 como referência, pois, se eu coloquei no MP4, é sinal de que eu devo escutar, não? Pois bem! Aqui estão algumas das mais de 700 músicas que tem dentro do MP4 e que eu considero uma boa pedida para aquele clima pós-época de prova!😉

  • Matchbox Twenty – Unwell: Eu não me lembro de como essa música veio parar no MP4 (dããr, se tá aqui foi porque eu coloquei!), mas eu só sei que o refrão dela é tão bom que eu simplesmente não tirei ela daqui até hoje!😄
  • Aerosmith – I Don’t Want To Miss A Thing: Como não poderia faltar Aeromisth em uma lista dessas? Tudo bem que essa música é mais apropriada para alguns casais, mas essa é uma lista de músicas para berrar e afastar o stress, e quem nunca berrou o refrão dessa música que atire a primeira pedra!
  • Orchestral Game Concert – ChronoTrigger Main Theme: Um dos melhores temas que eu escutei na vida, mesmo tendo jogado muitíssimo pouco esse jogo! Quem me apresentou esse jogo pela primeira vez na vida foi o Ariel, haha!😄
  • The Opened Way ~Battle With The Colossus~ – Shadow Of The Colossus: Se tem uma música de batalha orquestrada em tema épico que eu considero simplesmente perfeita, é essa, sem sombra de dúvidas! Todas as músicas de batalha dos Colossus nesse magnífico jogo pra PS2 são simplesmente únicas, mas essa é aquela que reina sobre todas as demais! Uma pena que só tem dois minutos de duração…
  • Imitation Of Life – R.E.M.: Minha irmã que me apresentou essa banda na última vez que fui pra São Paulo, e é realmente boa! Não é como as outras bandas meio desafinadas que ela escuta, mas enfim… xD
  • Don’t Stop The Music – Rihanna: Essa aqui é boa pra deixar o grave atuar aqui no Subwoofer e então fazer o quarto todo tremer!😉 Tira bastante o stress deixar no quarto aquele clima de balada! Sem contar o pouco de Michael Jackson que tem no fundo da música, hehehe…
  • King Of The Koopas – Paper Mario 64: Sim, vocês leram certo, é Mario! Eu nunca pensei que a Nintendo seria capaz de fazer músicas de Mario melhores do que as atuais já conhecidas mundialmente, mas essa aqui do último chefe (Bowser, logicamente) do Paper Mario 64 se encaixa perfeitamente com o momento do jogo e depois de tudo o que você passou pra chegar até lá. O jogo é díficil pessoal, sem brincadeira! Confesso que até arrepiei na primeira vez que cheguei nesse chefe!😄
  • 30 Seconds To Mars – Echelon: Outra banda que minha irmã tentou fazer eu gostar, mas não conseguiu… A única música que eu gostei da banda foi essa, e ate hoje ela e muito boa pra se berrar e afastar e stress!😀
  • Dream a Dream – Captain Jack: Todos os jogadores de DDR conhecem essa música, e como bom jogador e adorador de trilhas-sonoras, eu tenho ela aqui no computador também! Me deu uma vontade de dançar DDR agora… Hahaha😄
  • Santana – Into The Night (Feat. Chad Kroeger): Esse cara toca como o demônio! Eu preciso aprender a tocar desse jeito!!! Hahaha! E essa música é muito boa também!!!😀 “And we sang…”
  • Sonic Team – World With Me: Na verdade essa música é o tema final de Episódio 4 no Phantasy Star Online, e depois da primeira vez que eu escutei ela, eu simplesmente precisei procurar ela na net! Ralei, mas ralei muito, e acabei encontrando no final! Maravilha!😀

Bom, chega de músicas, senão essa lista vai longe! Como vocês puderam perceber, eu tenho um gosto um tanto quanto variado e estranho, haha!😄 Mas vocês acostumam ;P

Um beijo e um abraço para todos!😉


Ações

Information

3 responses

31 05 2008
liverig

Somos todos movidos a música, podemos fazer de nossas vidas músicas engraçadas, tristes, clássicas ou ‘normais’.

Parabéns pelo tópico, quando tiver um tempo vou baixar umas músicas daí.

3 06 2008
ViNícULa

gostei de poucas mas concordo que a música seja um incentivo, algo que nos faça melhor…
não que eu seja movido à música
mas gosto de estar sempre ouvindo algo
que não precisa ser necessariamente música

mas enfim

sou mais rock clássico, como creedence e beatles

4 06 2008
Rafa

mariiido =)
sim sim
música nos move ;DD
adorei o post
e as músicas são fodas

beijão

Deixe uma resposta

