Quase acabando…

28 05 2008

Ah, estou vivo sim pessoas! Estou vivo, porém estou ferrado!!!

Tenho uma prova incrivelmente phodástica amanhã de Física! ARGH, essa matéria só me dá problemas! >_< Primeiro foi Física 2 (tudo bem, por desleixo), mas Fìsica 3 tá IMPOSSÍVEL!!! ARGH!!! *cabeça explodindo* Hoje vou estudar que nem um camelo aqui, porque amanhã se correr o bicho come, e se ficar o bicho pega!

Mas chega de notícias deprimentes! Hoje de manhã eu assisti De Volta Para O Futuro! Yeah, trilogia completa!😉 Não, não assisti os 3 filmes de uma vez, claro, só assisti o último deles. Quando era pequeno, meu pai alugou os dois primeiros e me mostrou, e eu achei simplesmente o máximo! Pena que o nosso querido Steven Spielberg falhou ao prever que em 2015 teríamos carros voadores vendendo como balas por aí…😛 Mas meu pai nunca me mostrou o último filme… Dizia que era o mais chato dos 3… Realmente, ele é o mais manjado da trilogia inteira, mas ainda assim ele é muy loko!😀 E hoje eu finalmente pude descobrir como diabos o Marty consegue sair do ano de 1955 (no qual estava preso no final do segundo filme)! AIUEhAUIEAIEHU XDDD Show mesmo é a locomotiva voadora!😀

OK, OK, no spoilers… Apesar de que o filme é antigo, mas sei lá, deve ter mais gente por aí que ainda não viu, assim como eu… ;P

Ahhh, in other news, meu nível de escuta em Inglês tem melhorado bastante ultimamente (talvez por eu ter começado a assistir séries demais?), tanto que eu consegui assistir o filme todo sem legendas! E eu entendi! Carácoles, isso é lindo pra alguém que aprendeu Inglês sozinho!!!😀 Será que se eu assistir muitos Animes eu também vou sair falando Japonês por aí? Seria show!😀

Mudando de assunto, a última postagem recebeu 6 comentários! É um novo recorde nesse blogzim aqui! Hahaha! E, falando nele, estou com saudades de São Paulo já… Sinto falta de uma boa saidera com os amigos lá, hehehe… A última foi o dia do Boliche, e, pra quem sabe o que me aconteceu, ficar trancado em casa de cama sem poder fazer nada por mais de um mês é uma merda…😛 Mas, foi por um motivo, vai…😉

Bom, vou nessa… Daqui a pouco alguns amigos da faculdade vão chegar aqui em casa pra estudar pra prova ridiculamente impossível de amanhã. E seja o que Deus quiser!

Um beijo e um abraço para todos os leitores, inleitores e fiéis leitores!😉

 

@ Madonna – Sorry
(porque Pop e Dance Music fica lindo no Home!😀 )


Ações

Information

3 responses

28 05 2008
alininhalp

Hi honey! Boa sorte na sua prova viu? vai tirar uma otima nota…rs..

obrigado pelo comentario…

e tipo assim…. i dont worry… rs…. só precisava escrever pra desabafar…. o.o…

se cuida boy…

aparece lá no cdi pra dar um oizim viu? só pq a Aline num trampa + lá num quer diazer q vc num tenha + motivo pra aparecer!!!

*´¨) Beijos•.¸¸.•*
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`ALININHA•.¸¸.•*

30 05 2008
rafa

mariiiido xD
nossa, tava com saudade de ler as inestórias:\
ihahusuhauhe

afinal,
como foi a prova?
beeeijo

16 06 2008
Sessão de cinema « A vida de um universitário

[…] é algo que você pára e pensa… Ah, eu já sei! Esse filme é bom, e eu mencionei ele aqui outro dia mesmo! É do meu diretor preferido, o imbatível Steven Spielberg (apesar de ele ter sido o produtor […]

Deixe uma resposta

