Vontade de escrever!

20 05 2008

Pois é, me bateu mais uma daquelas vontades súbitas que eu tenho de escrever. Última vez que eu isso aconteceu (fora do blog) eu escrevi um texto enorme sobre o Aquecimento Global numa folha qualquer que eu achei na biblioteca da faculdade, que acabou me rendendo uma bela nota de trabalho no final!😀

Pois é, mas dessa vez não vou escrever sobre o Aquecimento Global… Na verdade, não tenho idéia sobre o que eu vou escrever! Só me deu vontade de escrever! Sobre… qualquer coisa!😀

Hoje eu tive prova de Estrutura de Dados, e acho que passei! Precisava de 2,8 hehehe… Viva a programação em C++!!! Como fui um dos primeiros a sair da sala, resolvi sentar ali do lado pra esperar os meus amigos acabarem. E foi quando, ao sentar, eu percebi… Não estou em São Paulo

Eu sei, foi uma coisa boba de dizer, pois é claro que eu não estou em São Paulo… Mas é que com o dia-a-dia você acaba “esquecendo” de que mudou de cidade, que não mora com os pais, e que agora tem que se virar… E bem quando eu sentei, me veio essa porrada de informações de uma vez só e me fez parar e pensar: “Putz… é verdade…”

E então eu fiquei lá, olhando pro céu linense, que por acaso é bem diferente do céu paulistano. O céu daqui é como céu de estrada, com bastante nuvens de diversas formas e formatos. Em São Paulo, é quase sempre uma massa cinzenta única, não tem graça. De noite então, piora. Não se vê estrelas no céu. Mas aqui eu vejo, várias… Eu gosto de olhar as estrelas! Se não fosse um engenheiro, seria um astronauta!

Mas eu gosto de São Paulo, claro… Passei 18 anos da minha vida vivendo lá, então como poderia odiar? Apesar de todos os problemas, é uma cidade movimentada, que vibra! E eu gosto disso, gosto de me sentir parte de algo maior!

Bom, chega de filosofias doidas… Vou dormir, preciso, aula amanhã, trabalhos para entregar, provas para estudar! E assim começa mais uma época de prova!😛

@ No Sunlight – Death Cab for Cutie


Ações

Information

8 responses

20 05 2008
Aline

oi pessoinha…eu gostei do texto…rs… de verdade , viu?

ah! qdo vc se sentir tentado..pode visitar meu blog também..
kissus

20 05 2008
Aline

comofaz pra aparecer as twitadas na lateral do blog?

20 05 2008
Rafa

mariiido
amanhã tem prova pra mim também! matemática! ><
mas dá pra responder várias coisas!!😄
pelo menos depois de amanhã é feriado e daí acho que vai prensar com a sexta; por isso tou tranqüila, dá pra descansar! =D

olha aíí! DEATH CAB FOR CUTIE
baita banda eu que te mostrei ;D
lembra?
muito bom ;D
mais uma coisa em comum

beijo, Marido
te amoo :*

20 05 2008
Luís Henrique

Pois é, acho que vou sentir e pensar isso ao me mudar também.🙂
Comigo será o contrário: vou mudar de uma cidade menor para uma maior. hehe

Abraço e sucesso!

27 05 2008
priscila azevedo

As notas que voce precisa tirar são as notas que eu ando tirando…😦
vem cá, céu linense? onde é esse lugar que você mora? I’m curious!
Desculpe, nunca fui boa em geografia. hahahhaha
beijão e fica em paz!

27 05 2008
priscila azevedo

OBS: eu sei que o nome do luar não é “Céu Linense” só quero saber onde você vê esse céu…

28 05 2008
Quase acabando… « A vida de um universitário

[…] de assunto, a última postagem recebeu 6 comentários! É um novo recorde nesse blogzim aqui! Hahaha! E, falando nele, estou com […]

9 07 2008
Vida trabalhadora « A vida de um universitário

[…] dessa correria toda, sabem por que? Porque eu gosto de me sentir parte de algo maior, algo que eu já disse em outro post! É gratificante, me faz sentir bem e melhor durante o dia sabendo que o que eu estou fazendo ali […]

Deixe uma resposta

