De volta em Lins!

6 05 2008

Fala personas! Como estão aí?

Pois é, como o título do post obviamente sugere, eu voltei pra Lins! E claro, trouxe meu lindo Home 5.1 comigo! O comprimento dos fios deu certinho aqui para posicionar as caixas do jeito que eu queria, então o som está lindo aqui no quarto! Pra ver filmes então, nem se fala!😀 Segue uma foto do Subwoofer em comparação com o meu gabinete (sim, ele é feio e velho e meu quarto estava uma zona) e depois uma dele quando está ligado, com a luz azul emanando em volta do detalhe branco!😀 Naturalmente, cliquem para ampliar:

-a 040 -a 043

Mas, mudando de assunto, pois eu não consigo falar de outra coisa a não ser desse som, o amigo Brunno Sleek do blog Sleek começou hoje com as tirinhas da família Sleek, que vai contar de um novo jeito a já conhecida trajetória da família mais doida da blogosfera!😀 Segue o link para o/a mocorongo/a que não percebeu que a frase acima estava linkada:😉

http://sleek.hitechlive.com.br/2008/05/06/a-familia-sleek/novidade-no-ar-a-familia-sleek/

Na verdade, só tô postando pois o Brunno disse que vai ter um concurso pra quem linkar! AIUEHAuiehAEUIH😀 Brincadeira… (não a parte do concurso😉 )

Agora tenho que fazer 2 trabalhos da faculdade, então um abraço à todos!😀


Ações

Information

One response

7 05 2008
alininhalp

os links tão quebradus….. :p

Deixe uma resposta

