Sumidão!

1 05 2008

Pois é, andei sumidão, eu sei, me desculpem!!!

Muitas coisas aconteceram esses dias (aliás, acontecerão por mais um mês aí eu acho) que não seria muito legal colocar aqui, mas alguns poucos grandes e próximos amigos sabem, hehehe.

Mas não se preocupem, Ó leitores, pois eu estou bem, meu cérebro está bem e meus dedos estão bem, então isso significa que eu ainda posso escrever aqui alguma coisa pra vocês lerem! Claro, a Internet também está bem, pois sem ela eu não conseguiria postar, logicamente…😉

Mas chega de baboseiras… O fato é que eu estou meio sem idéias do que eu posso escrever aqui, hehe… Ah, já sei! Compras! Sim, pois é, adivinhem o que eu comprei! Me custou suados 220 reais e uma conta no banco praticamente zerada, mas eu acredito que foi uma boa compra e que valeu a pena! Senhoras e senhores, eu comprei meu tão esperado Home Theather 5.1 Dolby Surround!

É isso mesmo! O PC agora está equipado com um PUTA som de 105W de potência RMS e 8.000W de potência de pico (PMPO)! O subwoofer é gigantesco, parece mais um segundo gabinete aqui do lado, haha!😀 Melhor mostrar do que falar, não é? Pois bem, enquanto eu não arranjo uma foto decente dele, fiquem com uma que eu achei na net (aliás, a única que eu achei):

 

8101_1

 

Não, o notebook da foto não acompanha o produto, infelizmente… E ele fica mais legal ainda quando está ligado, pois aparece uma luz azul estilo o glow do Wii em volta daquele detalhe em branco no topo do subwoofer! No escuro, fica sensacional!😀

Bom, é isso pessoas! Quem sabe eu não posto alguma outra coisa mais tarde? Hehe… Agora, vou é assistir alguns filmes aqui com áudio 5.1! E quem sabe algumas das minhas mais preferidas trilhas-sonoras?😉

Um beijo e um abraço à todos!

 

@ John Williams – Watto’s Deal and Kids at Play – Star Wars: The Phantom Menace Original Soundtrack

(sim, eu tenho esse CD ORIGINAL!😀 )


Ações

Information

2 responses

2 05 2008
Priscila

A um curto período de tempo atrás, eu escolhia a opção áudio 5.1 na minha TV stério. Ô bixa burra! hahahaha! gostei do PC. Você tem muito senso de humor. Abraços.

6 05 2008
De volta em Lins! « A vida de um universitário

[…] é, como o título do post obviamente sugere, eu voltei pra Lins! E claro, trouxe meu lindo Home 5.1 comigo! O comprimento dos fios deu certinho aqui para posicionar as caixas do jeito que eu queria, […]

Deixe uma resposta

