Sobre o Autor

25 04 2008

E o blog tem uma seção nova! Se você entrar pelo endereço principal do blog (https://rickmiraldo.wordpress.com) e ver a barra de menu superior, vai notar a nova seção: “Sobre o Autor”!

Sim, resolvi escrever um pouco sobre mim mesmo e também postar no conteúdo do blog normal, para o pessoal que assina feed não ficar de fora e ler mesmo assim!😀

Então, aí vai o texto novo! Um abraço à todos!

Prazer, Henrique!😉

É, esse é meu nome. o Rick não é de Ricardo, como muitos por aí pensam, mas é de Henrique! Nascido dia 28 de Fevereiro, cuja data eu acho simplesmente o máximo: o último dia do único mês que não tem dias o suficiente! É perfeito, e encaixa perfeitamente com a minha descrição em uma palavra:

Único.

Não, você não irá encontrar outra pessoa como eu por aí, então nem tente procurar. Cada um é único do seu jeito, e eu sou do meu! Eu gosto de coisas estranhas e isso é fato. Enquanto você provavelmente está baixando aquela música que é lançamento mundial e que você achou o máximo pra poder colocar no seu MP3 Player, eu provavelmente estou procurando um Game-Rip ou OST (Original Soundtrack) de algum jogo, extraindo as músicas, e com planos de algum podia ouvir ela num Home Theather 5.1 em Dolby Surround. Sim, esse sou eu.😀 E aqui estão algumas coisas que eu gosto:

  • Música

Como eu acabei de dizer, eu gosto de música. Alta. Longa. E de boa qualidade (entende-se: 190+kbps). E não é qualquer música não! Eu não suporto Sertanejo, Pagode, Axé, Forró, e afins. Não, não tem diferença, são todos iguais, são uns lixos! E não, também não sou Rockeiro nem Metaleiro! Claro, eu até escuto Rock sim, mas tem que ser Rock BOM mesmo! Mas a minha preferência músical é diferente e incomum: eu sou fã de Trilhas-Sonoras! Seja filme, seja jogo, seja o que for, mas se for trilha-sonora, eu gosto!

  • Escrever

E como diabos eu iria ter um blog sendo que eu não gosto de escrever? Sim, eu gosto de escrever, mais precisamente digitar, pois não gosto dos calos que minhas lapiseiras me deixam…😛 Eu acho (e espero que seja verdade) que eu escrevo bem, relevando, claro, alguns errinhos aqui e ali, pois eu não gosto de revisar meus textos (exceto em Vestibulares, mas ainda bem que essa época já passou)!

  • Aprender

Isso pode ser traduzido para outra palavra: Estudar. Não, eu não gostava de estudar, e acho que isso foi pelo fato de eu ter cursado o Ensino Médio em rede pública que, convenhamos, é um LIXO aqui em São Paulo. Escola vagabunda, aluno vagabundo. E não tem essa de que “é o aluno que faz a escola” que não é verdade não! Como que o aluno vai ter interesse em estudar se a própria escola não proporciona isso pra ele? É desanimador, e quase sempre você acaba relaxando no meio do caminho. Eu relaxei, mas não por muito tempo.

Faculdade, sim, eu entrei! Bolsa integral, sim, eu consegui! E agora estou cursando Engenharia da Computação gratuitamente na UNILINS, uma faculdade paga no interior de SP, graças à mim mesmo! Eu decidi fazer faculdade fora e pegar uma bolsa, e eu consegui! Eu sou a prova viva de que a desculpa que “estudou numa escola ruim” não tem cabimento, pois é só querer que você consegue!😀

Bom, tem muito mais coisa que eu poderia falar sobre mim, mas como isso não é uma Biografia, eu deixo o resto pra vocês, leitores, descobrirem por si sós.

Uma boa sorte, um beijo, e um abraço para quem lê!
~ Henrique Miraldo


Ações

Information

One response

26 04 2008
Priscila

Olha, li a sua descrição. Temos muito em comum, vou ficar por aqui sempre lendo os pensamentos da minha versão masculina. Ah, muita audácia se apelidar de Rick e achar que vamos imaginar que é de Henrique, mas gostei. Você é bastante criativo, sabe passar o que pensa com clareza, realmente gostei.
Um abraço.

Deixe uma resposta

