Boliche!

21 04 2008

Boliche!

Ahh, o Boliche! Esporte que pode ser praticado por qualquer um de qualquer idade (exceto grávidas, provavelmente) e que, mesmo durando pouco, é uma diversão e tanto! =D

Pois é, e hoje eu fui para o Boliche com o Ariel, a Katy (namorada dele), a Kaká, e a Cely! E foi comédia!!!😀 Primeiro, um grande almoço no Burguer King, com direito a Free Refills e tudo mais! O Ariel nos guiou, e, pra variar, levou a gente para a p$#* que pariu pra depois voltar todo o caminho! IAIEuhaeAIUEh😀😀😀 Mas tudo bem, pelo menos chegamos (e rindo demais)!Depois de nos entupirmos de pão (e eu ainda poderia comer outro sanduíche!) para onde vamos? Claro, para o BOLICHE! Afinal, não foi pra isso que nos reunimos? E lá fomos nós, para o Morumbi, mais precisamente perto do Shopping Plaza Jardim Sul, onde, o caminho todo, a Katy conseguiu se superar em quantidade de risadas, fazendo até com que o povo dentro do ônibus desse muita risada também (dela, naturalmente)!😀😀😀

E lá fomos jogar…

E eu estava indo ridiculamente RUIM, estava em último lugar, até que algo despertou dentro de mim e eu comecei a jogar bem. No segundo jogo, acabei por terminar em segundo lugar, logo atrás do Ariel! Quem diria! Só joguei boliche uma vez na minha vida!😄 Eis o placar tirado com a câmera low-res do meu celular e ampliada um pouco para melhor visualização. Mas dá pra ler, vai…

BolicheBig

Sim, eu ganhei da Kaká que tanto ficou me zuando pelo fato de estar na minha frente! Mas não foi por muito tempo!!! HAHAHA! E ela me deve um sorvete, pois a gente acabou apostando!😛

E agora, estou eu aqui em casa esperando chegar a Pizza que pedimos! Quer um dia mais perfeito que esse?😉

 

@ LeonHeart of the Flame – Skies of Arcadia Horteka Stomp OC ReMix


Ações

Information

4 responses

21 04 2008
ARiEL

Mano! Num é Shopping Plaza Sul não! É Shopping JARDIM Sul!!😄

Muito bom, muito engraçado e merce se repetir!

Abraço!

22 04 2008
Henrique

HAEUIHAEUIHAUIEHUIAEHA
Foi mal, falha minha!!😄
Corrigido! ;D

28 05 2008
Quase acabando… « A vida de um universitário

[…] Paulo já… Sinto falta de uma boa saidera com os amigos lá, hehehe… A última foi o dia do Boliche, e, pra quem sabe o que me aconteceu, ficar trancado em casa de cama sem poder fazer nada por mais […]

12 08 2010
melissa d+

odiei o site ta mandando muitttttttttttooooooooooooo malllllllllllllll poe copisa melhor tipi melhores musicas e (anime)
bjsss meme20gatinha

Deixe uma resposta

