De volta!

12 04 2008

Pois é, CHEGA de provas! Com negrito e itálico!!!

Finalmente, depois de três árduas semanas estudando sem nem tempo pra respirar direito (e muito menos pra postar regularmente aqui), estou de volta! Prometo que vou traduzir o terceiro texto do Guia do Nerd agora que o sufoco passou! Espero, claro, que todo esse esforço tenha valido a pena, e que eu tenha conseguido notas boas nas NOVE provas que fiz essas semanas. Por enquanto só sei de duas matérias:

  • Cálculo 3: 7,0
  • Metodologia do Trabalho Científico: 8,4

Boas notas, levando em consideração que, em Cálculo, eu tive que integrar uma várias raízes totalmente cabeludas que num tinham pé nem cabeça e, em Metodologia, eu tive um pequeno problema com o professor…😛

Maaaaas, mudando de assunto… Na próxima semana estarei indo irei para São Paulo, finalmente! O tempo será corrido e eu vou ter que fazer muitas coisas e pesquisar preços antes de poder voltar pra Lins. Santa Ifigênia, vocês sabem, mais acessível para aqueles cujo bolso não é tão avantajado assim…😉 E eu realmente preciso de uma televisão. Sério. Olhar pra um Nintendo 64 cheio de fitas originais e 4 controles, mas não ter onde jogar, é muito frustante.

Falando em Nintendo 64, com absoluta certeza, tendo vocês jogado ou não, já ouviram falar de The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Clássico, já foi eleito o melhor jogo de todos os tempos (e eu concordo)! Pois é, apareceram com uma brincadeira de 1º de Abril (e eu realmente gostaria que não tivesse sido uma brincadeira) que é, na verdade, o TRAILER do filme desse jogo. Sim, o filme. Com pessoas, e não polígonos. Sim, elas são reais e não computação gráfica. E o trailer ficou simplesmente… ANIMAL!!! Segue ele abaixo, na maior qualidade que eu consegui encontrar no YouTube! Não, ele não tem 10+ minutos, tem um pouco menos que 3. Ele está grande assim para manter a alta qualidade. Assistam sem medo:

Simplesmente perfeito.

E falando em vídeos, aqui jaz outro vídeo que eu vi nesse post do blog Castelo de Marfim do meu grande amigo Ariel. Realmente, foi um grande feito encontrar esse vídeo no meio do enorme acervo de inutilidade que tem no YouTube (ele tem vídeos muito bons, mas 90% é total crap):

Caralhoca, como eu dei risada! HAHAHAHAHAH!!!!😀😀😀

Ahh, tá bom, vou aproveitar que tô falando de vídeo e vou postar mais um! Um achado do @pedroxadai no Twitter. Jorge Filho demonstrando o problema dos brasileiros ao falar inglês…

Seria cômico se não fosse trágico.

 

Update: Pessoal que assina por feed, o WordPress parece que tirou os previews de vídeos do YouTube por feed, então para poder vê-los, tem que entrar no site do blog mesmo.😛

 

@ Super Mario World Medley – 8 Bit Instrumental


Ações

Information

One response

14 04 2008
alininhalp

Oi fofo…. parabéns pelas notas, espero q as minhasa estejam no mesmo patamar rs!

oba! agora vai dar p/ jogar videogame? ptz num consegui t ligar no fds… e tive q zerar guitar hero na tv de 29” sozinha XP

kisses!!!

Deixe uma resposta

