Totalmente sem tempo!

2 04 2008

Pois é pessoal… Época de prova numa faculdade integral é coisa de louco. Você fica das 7h da manhã até às 17h30 tendo aula, e de noite, quando você pensa que vai poder descansar, lembra que vai ter prova e tem trabalho pra entregar, e então fica mais algumas horas ali se matando na frente dos livros pra entregar tudo dentro do prazo. Uma loucura! Mas quem mandou? Escolhi Engenharia num período integral, então vamos enfrentar!

Por causa desse estudo louco non-stop eu estou realmente sem tempo nenhum pra postar aqui no blog, como vocês obviamente devem ter percebido… Mas como eu sou um cara super supimpa (essa é boa) eu não vou deixar vocês na mão não, então eu trouxe várias imagens que o meu amigo Danilo me passou hoje. Tem MUITAS, engraçadas, zuadas, pra dar risada, mas como algumas são impróprias para olhos de menores, essas eu vou evitar de colocar aqui… Heheh…

São simples, bestas, e muitos de vocês com certeza já viram algumas (ou até mesmo todas). É daquelas que você vive recebendo por corrente no seu e-mail, que geralmente sempre vem da mesma pessoa (que você vive se perguntando de onde ela consegue tirar tudo isso), mas é o único material que tenho aqui agora pra me virar, então…😛

Antes disso, viram algo estranho no Orkut hoje?

yogurt

Sim, a imagem é real… Provavelmente mais uma das brincadeiras do Google de 1° de Abril…😀

Certo, vamos ver as imagens toscas… São todos GIFs animados: para vê-los direito, clique na imagem!

 

Critical Mega-ultra-master-tera combo

Mulequinho Forte hein Mulequinho forte esse hein!

Luta Arte Marcial VS Arte Moderna

O kra Um cara faz de tudo pra abrir essa porta…

 

Certo, eu avisei, vocês não escutam… O post iria ser meio inútil… Na verdade é só pra encher linguiça enquanto as provas não acabam ;P Faltam só duas semanas, e então eu retomo a minha vida social!😄


Ações

Information

One response

3 04 2008
alininhalp

Aff!!! pode chamar de doida!!! mãs…. eu postei 2 comentarios no post errado hauauhuah… portanto eu vou ‘re-postalos’ aqui :p


Booooooooooooooooommmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaa!!!

puxa deve estar sendo mtu mtu mtu mtu mtu mtu¹²³³²¹¹²³ phoda a semana huahua…. mãs como vc é muito … hum… ’supinpa’ vc vai sobreviver + uma vez…. rs… :p

boa sorte queridito….!!! e daqui a duas semanas… vou cobrar um comentario…e o campeonato de vi’c’io game!!!

rs..
kisses


Ps: vc foi mtu mtu mtu²² chato comigo viu?! não gostei…. XP

pronto agora ficou certim…. kiss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: