Desatualizado?

9 03 2008

Pois é… Percebi que estou ficando desatualizado quanto às linguagens do “internetês”. Hoje, conversando com a minha irmã, me deparei com várias formas novas de se escrever alguma coisa e que eu nunca tinha visto antes! Lembram-se quando o internetês surgiu com suas abreviações? Era difícil fazer o povo entender que “vc” era “você” e que “tb” significava “também”. Hoje, se não for todo mundo, é a grande maioria que já sabe ler e escrever em “internetês”. Mas o internetês está evoluindo e eu não consegui acompanhar essa evolução.

Algum de vocês sabem o que significa a expressão “-q”? Eu não tenho idéia. Minha irmã tentou me explicar, mas não entendi muito bem, então deixa pra lá!😄

Isso é um sinal de que a Internet está, mais uma vez, evoluindo, como ela sempre fez. E é melhor corrermos atrás se não quisermos ficar atrasados!

Claro, eu também pensei na hipótese de ser alguma linguagem aborígena que em breve irá sumir…😉


Ações

Information

Deixe uma resposta

