Banda Larga!

7 03 2008

Finalmente, depois de 3 semanas no aguardo, o modem do Speedy chegou em casa!!! Agora eu também faço parte do maravilhoso mundo da banda larga, onde você milagrosamente pode acessar a internet numa velocidade bem superior aos convencioais modems 56k e ainda manter a linha telefônica desocupada! Um feito e tanto, não?😉

Mas, infelizmente, meu Firefox resolveu dar uma de emo e por motivos cósmicos e estranhos não entra mais no Dashboard do WordPress… E como eu não uso o IE mas nem que me paguem (bom, se me pagarem eu uso sim), eu resolvi usar uma outra ferramenta da Micro$oft Microsoft, o Windows Live Writer, uma bela ferramenta para blogueiros, que eu vi o Caio Novaes indicando. Ele faz milagres! Você apenas digita o endereço do teu blog e ele rouba todas as suas informações pessoais milagrosamente pega todas as informações que precisa sabe-se lá como e então deixa tudo pronto pra você! Uma coisa maravilhosa! E sabe até qual o estilo do blog e deixa você visualizar a postagem do mesmo jeito que ela ficaria se estivesse publicada nesse exato momento! Olhem só um screenshot:

Screenshot

Uma beleza, não? Painel do WordPress nunca mais…

Bom pessoas, uma boa notícia! O professor não passou trabalho de Física 3 para a próxima semana, então isso significa que não vou precisar me matar em cima do caderno esse final de semana, e que eu terei um tempinho livre para começar o texto sobre A Caverna, que na verdade é uma adição ao texto O Guia do Nerd, postado recentemente aqui. Boa notícia para os leitores que ganhei via Twitter ou derivados, que consegui graças ao texto do Nerd! Obrigado pessoal, continuem visitando, prometo que colocarei algo bom de vez em quando e que não esteja relacionado à nerds! Ou não.

Espero que o programa da Microsoft coloque esse post no ar direito, junto com os emoticons que tenho direito, como esse no final da frase.😉

Apareceu? ;P


Ações

Information

Deixe uma resposta

