Um post de sucesso!

3 03 2008

Meu santo Deus! Foi um único post que alavancou os hits do meu blog em dez vezes mais do que o normal! Tá, tudo bem, meu blog nunca foi muito famoso, mas mesmo assim, isso dá uma satisfação sem igual!!!😀

Mais textos estilo esse estão por vir pessoal, então aguardem, aguardem! Meanwhile, divirtam-se com meus posts usuais… Quem sabe vocês não acabam gostando?😉 Afinal, a vida de um universitário é uma palhaçada atrás da outra, não? IUAEHAIEH

*pensando na hipótese de abandonar o projeto de livro atual e começar outro estilão esse texto*

That’s all, folks!😉


Ações

Information

2 responses

3 03 2008
Kaka

Sucesso! MUITO!
Parabéns!

Beijão!

8 03 2008
Jean

cara, muito bom esse texto do guia do nerd …
muita coisa real mesmo!
achei ele num otro blog de nerd: http://lombaxomba.wordpress.com/

o cara do blog postou um link pro teu blog, ae eu resolvi ler .. tri interessante mesmo..

isso ae

Deixe uma resposta

