Festa de Aniversário!!

29 02 2008

É pessoas, foi meu aniversário! A agora estou aqui pra contar como foi!

Dia 27, quarta-feira, um dia antes do meu aniversário, meus amigos me convidaram pra jantar fora, num rodízio de pizza (só tem rodízio de quarta-feira)! Maravilha! Me lembrou as grandes saideras que tive na 510 em São Paulo com um pessoal igualmente divertido, já citado anteriormente! ;D

Uma das garçonetes de lá, por acaso, era a mesma balconista que eu quase mandei à merda aqui em Lins quando ela tentou me enganar com o preço do Home Theater 5.1 que eu queria comprar… O preço era por volta de 150 reais, e de repente aumentou para 240!!! Não senhora, eu compro em outro lugar, muito obrigado! ¬¬”

Muitas risadas depois, o jantar acabou, hora de pagar… Espera, o que é isso? Estão pagando pra mim? Maravilha! Obrigado, meus amigos!!! :D

E ontem, dia 28, fomos eu, um amigo, e a namorada dele para o Bierhaus aqui em Lins… Tive que segurar um pouco de vela, mas fazer o quê? ;P Foi legal no final! (não o fato de ter segurado vela, mas o fato de termos ido para o Bierhaus XDD)

Mudando de assunto… Essa semana eu comecei a usar o Twitter! Quem quiser, veja meu perfil aqui e, claro, seja um seguidor! ;D Uma nova seção na coluna da direita foi adicionada, com as últimas mensagens do meu Twitter, para os curiosos…😄

Em breve colocarei aqui o texto que estou escrevendo, que falei para vocês alguns dias atrás… Na verdade, ele já está escrito, e não foi por mim… Eu só estou traduzindo (ele está em inglês) e também adicionando algumas próprias idéias minhas… Aguardem, vocês vão gostar!😉

Até lá!


Ações

Information

Deixe uma resposta

