19 anos!

28 02 2008

Parabéns para mim!

Hoje completo 19 anos de existência com coisas que me orgulho e outras que nem tanto. Naturalmente, como sempre falo, não me arrependo de nada que fiz na vida, pois tudo eu levo como algo que possa servir de experiência para alguma coisa!

Hoje será só um post curto, pois já estou saindo para dormir (aula amanhã cedo), mas não podia deixar de postar algo no dia do meu próprio aniversário, não é verdade?😉

Já recebi vários parabéns de muitas pessoas só nesses primeiros 20 minutos do dia 28, incluindo da mais nova amiga Kaká, e claro que virão mais ainda durante o dia!😀

Mas agora eu tenho que ir, então contarei as novidades para vocês em breve! Aguardem, meu Speedy está chegando!😉


Ações

Information

Deixe uma resposta

