Estou vivo!!!

26 02 2008

Ahh, estou aqui, estou aqui!

Não abandonei o blog não, só estou sem conexão de internet no meu computador, e por isso, impossibilitado de postar qualquer coisa realmente produtiva (que exige tempo)…😛

Depois de amanhã é meu aniversário, para os desavisados de plantão. Mas tudo bem, acho que vocês já sabem, afinal, o Orkut avisa, num é mesmo?😉

Tenho um texto super legal para postar aqui… Mas está em inglês, então vou fazer um resumão… Eu gostei e me identifiquei, e vocês logo entenderão porque!😉

That’s all, folks!


Ações

Information

One response

28 02 2008
kaká

Ê novo amigo! Parabéns! Está linkado! Beijo!

Deixe uma resposta

