Férias acabando…

31 01 2008

É pessoal… E assim mais um período de férias acaba… Hoje é meu último dia no trabalho (aliás, estou postando dele) e amanhã cedo já estarei voltando para Lins! Aliás, isso me lembrou… Devo fazer as quatro malas… Minhas aulas começam quinta-feira, mas um monte de gente só vai na segunda mesmo… O horário acabou de sair, e quarta-feira, que coisa horrorosa! Uma PUTA janela entre as aulas, affe… Mas enfim… Mudando de assunto…

Alguns de vocês já sabem, outros não, mas um dos meus passatempos é abrir o Terragen e fazer paisagens. Todas elas estão no meu álbum do Orkut e no meu DeviantART (sim, eu virei um Deviant!😀 ), mas agora também vou começar a divulgá-las por aqui. E, naturalmente, vamos começar da primeira!

Paisagem 1

Comentem, comentem!😄 Ou vejam no DeviantART e comentem lá!😄

E agora, passando o Meme que o blog Mortandela Frita me deixou…

Melhor momento:
“Amanhã vamos fazer rafting, filho!”

Pior momento:
“Putz, não vai dar pra ir no rafting, está chovendo…”

Arrependimento:
Não ter dito quando tive a chance.

Algo que aprendi:
“Sometimes you’re ahead, sometimes you’re behind”

Algo que pretendo esquecer:
Os terríveis momentos da vida.

Música que mais ouvi:
Hero, The Sims 2… O Media Player contava mais de 100 execuções em um único dia.

Filme que adorei assistir:
Muitos, muitos, muitos…

Promessa para 2008:
Sucesso!

Passo a bola para:
Os patos Ariel e Zé (quando este resolver criar um blog XD)

Abraços à todos, e até Lins!😀


Ações

Information

Deixe uma resposta

