Voltando!

19 01 2008

Voltei para São Paulo, finalmente, depois de 4 maravilhosos dias em Serra Negra! Muito sol, muita água, muita areia! Pois é… um calor desgraçado e um sol escaldante me fizeram pegar uma corzinha que vão durar alguns dias aí!😉

Foi muito divertido lá, fizemos pirâmides na piscina, jogamos Banco Imobiliário (eu ganhei todas, hoho!), dançamos numa festinha louca que aconteceu no sábado e eu até saí voando! Maravilha!

Agora, in other news, meu namoro acabou por motivos pessoais que não direi aqui mas que alguns poucos já sabem. Mas eu estou bem, afinal, esse foi o meu terceiro namoro… Está cada vez mais complicado quebrar a barra dos 4 meses… Mas enfim, nunca fui muito encanado com isso e não é agora que vou começar a me preocupar, não é mesmo?😉

Mudando de assunto, por algum estranho motivo eu não consigo mais parar de escutar Stranger da Hilary Duff. Colocaram alguma coisa nessa música, não é possível! Eu, particularmente, odiei a letra. Puta texto sem sentido e com umas rimas bobas… Num dava pra colocar uma letra melhorzinha, não? Na verdade, eu gostei foi do ritmo, do fundo. Sim, eu sou estranho. ;P

Se você me pegar cantarolando uma música não vai escutar a melodia principal, mas vai escutar o fundo, o baixo, etc. E isso já foi comprovado pela minha irmã. Eu costumo prestar mais atenção que o normal para a melodia de fundo das músicas… E sim, o fundo dessa música é legal, mesmo a letra sendo uma grande porcaria… Qualquer dia desses eu vou postar aqui a playlist do meu MP4 pra vocês entenderem o que eu digo… E darem uma boa risada também, de tanta música estranha que eu escuto…😀 Mas não mais estranhas do que as do meu supervisor aqui😛 Um tal de EBM, umas coisas loucas!😄

Bom, estou escrevendo isso diretamente do trabalho, mas não tenho conexão com a internet aqui, então não vou conseguir postar isso já… Só quando eu chegar em casa… Estou escrevendo do meu Notepad++ Portable (😉 ) direto para o MP4 para depois postar. Agora são 16h20 e eu só saio às 18h… Mas hoje sairei mais tarde pois fui convidado a jogar Pebolim com o pessoal depois do expediente no salão de jogos. (Sim, temos um salão de jogos na empresa!😀 )

O que eu faço no trabalho? Atualmente eu estou fazendo um back-up de vários CDs cheios de imagens de fotogrametria. Me deram um HD de 320Gb pra eu lotar com essas imagens! E o pior é que enche rápido! Cada imagem dessas tem aproximadamente 200Mb! Algumas chegam a incríveis 500Mb! E os computadores daqui conseguem abrir até umas 12 imagens dessas simultaneamente e alguns até interpolam elas para criar imagens tridimensionais! Sim, em 3D! Você coloca aqueles óculos especiais (não os vagabundos) para enxergar imagens em 3D, e assim trabalha em cima delas mais facilmente! É uma coisa linda de se ver! Cidades inteiras vistas de cima em 3D! Imagina um Google Earth com duas imagens interpoladas em três dimensões! Maravilha!!! (Se alguém vier falar que ele já é em 3D vai levar um soco ¬¬”)

Meu Deus, me empolguei e o post ficou enorme. E nem foi publicado ainda!!! Chega por hoje. Mais tarde eu escrevo um pouco mais…

Abraços à todos, e obrigado por lerem!🙂
Fiquem aí com a música… sim, vocês adivinharam…

@ Hilary Duff – Stranger


Ações

Information

One response

28 01 2008
Mortandela

Ae Henrique!

Tem um meme pra vc lá no Mortandela Frita.

Dá uma olhada…

Abraço!

Deixe uma resposta

