Serra Negra!

9 01 2008

É isso ai pessoal! Só pra avisar que amanhã cedinho estarei indo para Serra Negra e ficarei neste hotel até domingo! Maravilha, não?😀

Naturalmente, não contem com notícias minhas enquanto estiver por lá, e nem quando eu voltar direito, pois eu comecei a trabalhar na Base Aerofoto com aerofotogrametria (na verdade eu monto computadores para fazerem o trabalho sujo😉 ), e por causa disso estou totalmente sem tempo, e quando eu chego em casa, eu quero é dormir! Nem no MSN eu entro mais direito… Mas está tudo bem, está tudo certinho!😀

Abraços para todos vocês, leitores!


Ações

Information

Deixe uma resposta

