Shopping D

6 01 2008

Hoje eu fui no Shopping D! Sim, um nome que não faz muito sentido para um shopping, mas enfim… Essa foi a segunda vez na vida que fui nesse shopping, mas como da primeira vez eu era um pirralhinho minúsculo eu não lembrava de nada, ou seja, essa foi praticamente a primeira vez que eu cheguei a ver o shopping!😀

Tudo estava indo bem: nos encontramos no Metrô Sta. Cruz e de lá fomos para a estação Tietê, que é do lado da Shopping D (basta atravessar a Marginal, se você conseguir suportar o cheiro, claro…). Chegando lá, estávamos eu e o Zé (Oi Zé!) ouvindo Hakuna Matata no MP4 quando, em um gesto brusco, o fone saiu voando da orelha dele, junto com a borrachinha que vai no ouvido. Mas güentaí! Cadê a borrachinha? Procuramos e procuramos no chão até o Zé resolver virar e dizer: “Ei, ela ainda está dentro do meu ouvido!”… Éow, tudo bem, pelo menos não perdemos a borrachinha… (Nota mental: lembrar de trocar a borrachinha do fone esquerdo)😉

Beleza, continuamos a andar no shopping, dando muitas risadas com os outros e dos outros também, até… Bem… Acontecer um pequeno “acidente” com a calça do Ariel… Um rasgo fenomenal bem no meio da bunda! Ele pegou uma cadeira e sentou: “Daqui eu não saio!” Bom, vamos ajudar! Emprestei a minha blusa de frio pra ele amarrar na cintura e, então, poder andar sem ninguém notar o rasgo gigantesco. “Preciso de uma bermuda nova!” disse ele entrando numa loja de roupa qualquer. Depois de muitas risadas do resto do grupo, ele sai de lá com uma bermuda nova e vai se trocar. Maravilha, problema resolvido!😀

Hora de almoçar! Mas, antes disso, uma partida de Bomberman no PSP! 3 jogadores! Ahh, vou ganhar! Ih, acabou a bateria… Deixa pra lá, vamos comer… McDonalds, maravilha! Saudades dele, não tem em Lins! Epa, tá caro… Ah, tudo bem, uma vez só não vai doer tanto…

Certo, e agora? Ah claro! Cinema! Onde melhor pra fazer digestão?😉 Fomos ver o filme “A Bússola de Ouro”, muito bom! É uma trilogia que promete, recomendo a todos assistirem! A melhor parte é a luta dos ursos polares, que um deles… Bem, não vou contar, vocês terão que ver, e dar risada por 20 minutos assim como o Yuri fez! Só essa parte já vale o preço do cinema!😀 Ei, peraí… Já acabou o filme? Ah bem, vamos esperar a continuação… Enquanto isso, que tal driblar os guardinhas do Cinemark pra assistir outro filme sem pagar nada? Eita, três deles seguindo a gente? Melhor não, vamos embora…

E agora aqui estou, já em casa, depois de um longo a proveitoso dia! Claro, tiramos fotos (muitas), mas está na câmera do Ariel, então depois eu coloco aqui… Ou no Orkut, talvez?

E dia 10 chegando! Vou pra Serra Negra, ficar mais preto do que já estou! Hoje comecei a descascar no ombro, maldição… Mas, fazer o quê? É o preço a se pagar pra ficar bronzeado…😉

@ Crush 40 – I Am… All Of Me


Ações

Information

2 responses

6 01 2008

Aweeeee, Crush 40!!! Muito bom o dia, hahaha, e meu ouvido estava limpinho, nem vem com graça, huahuahuahuhuauha! Não é necessário a troca de um fone tão bom quanto esse, huahuahau!

8 01 2008
ARiEL

Não foi um rasgo tão graaaaande assim… o problema é que ele foi na diagonal, o que ocasionou uma certa impossibilidade de recuperar. Mas nem foi tão grande! Tudo bem, cabia a cabeça da Katy ali, mas ela também nem é tão grande assim, vai!

Deixe uma resposta

