Adeus Ano Velho! Feliz Ano Novo!

2 01 2008

E, em grande estilo, 2008 chegou! Desculpem não ter postado nada entre o Natal e o Ano Novo, mas eu simplesmente não tive tempo, muita correria… Mas agora, aqui estou! E, como prometido, vamos listar os presentes!😀

Passei a noite de Natal na casa do meu tio! Ganhei algumas peças de roupa: 2 calças e 3 camisetas, muito bonitas, gostei! Também ganhei um tão esperado tubo com 25 DVDs (que estão se provando realmente úteis pra tirar a tralha aqui do PC) e um case para guardar até 120 CDs (apesar de que eu acho que cabem mais)! Maravilha!!! E claro, o presente que eu realmente gostei e que vai ajudar muito também, foi um MP4 Player de 4Gb! Agora eu posso levar trocentas músicas, trocentos vídeos, trocentas fotos e trocentos programas para onde eu quiser! Uma mão na roda, não?😉 Não esquecendo também do colar do Ariel, com uma estrela na ponta, escrito dentro “Yours Ever”!

Depois, no dia 25, fui para Alphaville encontrar com uma big-galera que estava lá! Ô beleza! E no Ano Novo, que passei em Boituva, encontrei o mesmo pessoal! Ano Novo phodástico! Só teve um probleminha… Voltar para São Paulo… Cliquem nos dois links para ver!

Pedágio 1 Pedágio 2

É… foi cruel, mas acabamos chegando em casa, eventualmente… E hoje teve uma chuva desgraçada aqui, eu não conseguia enxergar o prédio vizinho, de tanta água caindo! E depois começou uma ventania incrível, você conseguia ver o vento levando a água pra cima! E adivinhem até onde o vento cuzão levou a água? Direto para a janela do meu quarto! Tudo bem, a janela estava fechada, mas quem disse que a água se importa? Eu não sei como diabos isso aconteceu, mas, mesmo com a janela fechada a água conseguiu entrar no quarto e resolveu cair em cima da minha cama! Vocês já podem imaginar o resultado final..

Bom, é isso aí pessoas… Dia 10 estarei indo para Serra Negra para pegar um bronzeado legal, então não esperem notícias minhas enquanto estiver por lá!😉

Abraços!


Ações

Information

One response

10 01 2008
ARiEL

“Dia 10 estarei indo…”
OLHA O GERUNDISMO AÍ GEEEEEEENTE!!!

Deixe uma resposta

