É Natal!

24 12 2007

Fala pessoal! Quanto tempo, não? As coisas estão corridas aqui, não estou parando em casa direito ultimamente, vivo saindo! Cada hora estou num lugar! Acho isso ótimo, pois as férias foram feitas pra você sair e se divertir, não?

Na última sexta-feira eu fui no Shopping Morumbi e lá eu me encontrei com uma BIG galera insubstitutível! Estavam: Cris, Katy, Ariel, Zé, Yuri (durante umas poucas horas só), Marina (amiga da Cris, já tinha visto ela em algum lugar antes) e a Bruna (irmã da Cris que chegou depois)! E foi ótimo! Rimos, comemos, nos divertimos e zuamos! Quer coisa melhor?😉

E agora estou aqui, madrugada da véspera de Natal, data linda maravilhosa, onde ganhamos muitos presentes (e damos alguns também, claro) e temos todo aquele conforto de sempre e um jantar magnífico! Época de festa é uma beleza, não?

Já sei o que vou ganhar de Natal e alguns presentes até já ganhei antecipadamente, mas como eu quero manter o espírito natalino eu não vou postar aqui o que eu ganhei até o dia 25!😉

Fiquem aí com o Papai Noel que foi dominado pelo capitalismo/consumismo!
Papai Noel Malvado

Brincadeira, brincadeira… Natal é uma coisa legal, então fiquem com uma imagem bonitinha! =D
Papai Noel


Ações

Information

2 responses

24 12 2007
GABRIEL5150

HEEY HENRIQUE!!! Porra mano, num fale mal do capitalismo/consuminsmo!!!

Capitalismo é liberdade, comunismo é PRISÃO!!!

Longa Vida Liberalismo ocidenta?:pp

saudades cara

abrass e fliz natal

28 12 2008
Beneditoditodito

Morri de medo do papai noel malvado(capitalismo)

Deixe uma resposta

