Re-estreiando

13 12 2007

Como diria nosso amigo Mario: “I’m-a back!”

Pois é pessoal, estou de volta à todo vapor! E bota vapor nisso!
Cheguei em São Paulo e as coisas já estão começando a melhorar pro meu lado! Cheguei na segunda e na terça já me encontrei com o Ariel e a Katy para enviarmos o inesquecível Dreamcast para o Guto, que tenho certeza de que também irá concordar com esse adjetivo. Até hoje não vi um vídeo-game tão versátil quando o Dreamcast. E não estou falando apenas de jogos, mas sim de tudo o que esse console faz, é uma beleza, foi uma revolução! Você pode transformá-lo em quase um mini-PC pessoal, uma mão na roda nas horas que você mais precisa! Mas enfim, continuando…

E hoje, terça-feira (não levando em consideração que já são 3h da manhã da quarta-feira), me encontrei com ela… Sim, ela… Ela que anda mudando a minha vida já faz mais de um mês… Pois nós dois juntos nos completamos: eu a fiz acreditar que ainda existe um pouco de conto de fadas no amor, e ela me fez encontrá-lo. Sim meus senhores e minhas senhoras, depois de um ano e meio de espera, estou, finalmente, namorando!

E o dia foi simplesmente perfeito… O encontro que eu tanto sonhei, que eu tanto desejei… ali, acontecendo, inacreditável… Nenhuma palavra pode descrever a sensação que se sente na hora… Apenas o fato de estar ali, estar presente, sentir a presença da pessoa que amamos, saber que é real… E ainda da forma que sempre sonhamos? Não tem sensação melhor… Pois o dia 12/12 vai entrar pra história como o dia que eu encontrei aquele pedaço de conto de fadas que faltava na minha vida, o dia que eu acreditei que tudo é possível, o dia que eu senti uma das maiores felicidades que alguém pode sentir…

E claro, de quebra tinha que acontecer alguma coisa inesperada… Encontrei o Zé no shopping! Coisa de louco, que mundo pequeno! Oi Zé! De quebra agora você já conheceu a Nayara! (And in reverse)

Agora, devo ir dormir, já é tarde e estou aqui escutando o CD de músicas que a Nayara me deu de presente… E hoje, podem ter certeza, vou dormir bem. Algo de bom tinha que acontecer nesse final de ano, não?😉

Fiquem com a letra de uma musica que eu nunca poderia sonhar em colocar aqui… (alguns amigos meus vão me bater ao ver isso aqui… XD)

 

Quando Eu Te Encontrar
Biquíni Cavadão

Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar

Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravazar, de demonstrar

Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer

Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um “C”
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar


Ações

Information

3 responses

13 12 2007
ARiEL

BIIIIIIIIIXA!!!!
HAuHAuAHuHAuHAuHAuAHuaHuAhaUhUAHuAH!!!

Só alegria mermão! Me sentia assim há 1 ano atrás! Aiaiai… o Amor! AHuAHuAHuaHuAHuAHuahaUhaUhauaHuaHuahaUhauaHuaHuaH!!

Só tome cuidado pra não cair na breguisse! xDDDD
“Seus olhos brilham como a estrela mais bonita da noite mais bela!”
AHUSHAUHUAHSUAHSUHASUHASUHSAUHASUAHSUSAHUSH

13 12 2007
Roberto Salinas

hUAHuahuauhhuahuahuahuuauAHuAHUhauhua! LOL, BIXA! É verdade, muito inesperado nosso encontro, huahuahuahuhua!

xDDDD

24 12 2007
Emily(*~*Mi*~*)

Ki linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*.*

Tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por vc, por vcsss!!!

Vc sabe melhor que ninguém o quanto eu sempre quis te ver feliz, ver vc se sentir completo!

Muuuuuuuito feliz por vc*.* Tava tão ansiosa pra vc se sentir logo assim, xonado, num conto de fadas!!!!

Rick & Mi

Que bela ironia do destino^.^! Queru ver logo fotos dos dois juntosssssssss!!!!

Parabéns aí****

Boa Sorte para vcs dois*

Aproveitem bastantiiii***

Bjinhusssssss

P.S.: Pois é Ariel, mas vc sabe que não tem jeito, início de namoro é sempre essa breguisse….
“Desliga vc primeiro….
Ah não, desliga vc…”
:DDDDDDDDDDDD

Deixe uma resposta

