Estou perdendo algo?

1 12 2007

Sabe algo que eu freqüentemente sinto quando estou navegando pelo Orkut e vendo as fotos dos meus amigos? Sinto que eu estou perdendo algumas coisas… Ao ver todo mundo saindo e tirando fotos juntos, o pessoal que eu conheço há anos se divertindo, eu penso que eu poderia estar lá, me divertindo com eles… Da um certo aperto saber que, enquanto estão todos em São Paulo, eu estou aqui confinado numa cidadezinha do interior…

Claro, confinado não é a palavra certa, já que eu não me sinto preso nem nada… E eu gosto daqui, apesar de tudo isso, mas o problema é que eu estou longe, e isso não é legal… Eu sei que tenho ótimos amigos lá em São Paulo e que, se eu estivesse por lá, eles me chamariam pra nos divertimos juntos… Mas vamos ser realistas: eu não estou, então o que pode ser feito?

Sim, existe uma coisa… Passar logo de ano, não ficar enrolando com as DPs e ser rápido! Quanto mais rápido eu acabar o que tenho pra fazer em Lins, mais cedo eu chego em São Paulo! E já avisei pra todo mundo que nós vamos sair como se não houvesse amanhã!

É… uma das desvantagens de morar longe… =/

@ Silverchair – The Greatest View

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA



Ações

Information

2 responses

1 12 2007
Pandora

Ah, nem fica bolado com isso. Morar em cidade pequena as vezes é quase um retiro espíritual forçado. ^^
Mas enfim, curta mesmo, pq ficar vivendo só de estudo não dá não. =]
E bom fim de semana.

30 10 2009
Bruno

Sinto a mesma coisa só que no meu caso tem mais uma coisa: minha namorada. Moro na mesma cidade que meus amigos, mas depois que passei no tão sonhado vestibular de direito e passei a me dedicar ao curso, e quando não estou fazendo isso estou com minha namorada, percebi que estou perdendo aquela coisa de sair com amigos e todos dias quando olho no orkut e vejo a foto deles saindo sinto essa coisa de que estou perdendo algo.

Deixe uma resposta

