Outro casamento!

25 11 2007

E aí pessoal, certinho?

Hoje eu fui num casamento (sim, outro!) mas eu não dancei nesse… Só tocava uns forrós estranhos e eu num sou de dançar esse tipo de música… Fica pra próxima… Dancei sim, uma valsa com a minha tia. E minha mãe morreu de ciúmes… ;P Mas agora vamos às notícias!

[propaganda amigável]
O Ariel está vendendo o Dreamcast dele completíssimo quase-novo cheio de jogos e acessórios por um preço camarada: 440 reais! Qualquer coisa, fale com ele! Aqui está uma linda foto tirada pela minha pessoa do Dreamcast… *saudades*

Sim, está impecável, funcionando como novo! =D
[/propaganda amigável] ;P

Ahh sim! Nessa semana que se passou eu comprei uma coisa muito legal, muito boa! Um daqueles controles a lá Playstation 2, porém USB! É igualzinho, com as mesmas funções (incluindo rumble! *-*), só que para PC! E é mil vezes mais legal jogar os jogos pra PC com um joystick ao invés de um teclado. Especialmente emuladores! Uma maravilha! Paguei 30 reais, uma pechincha! Olhem uma foto dele:

Bonitinho, não? =D E sim, o Dreamcast está ali de gaiato no canto da foto ;P Vocês sabem, SEGA VS Sony… iauehiAHIAEHAE Apesar de que esse controle não é oficial da Sony, então…. SEGA VS Dilong… ;P Prefiro a SEGA…😄

Agora meu quarto está ficando bonitinho! Só falta um computador decente pra instalar jogos legais dessa vez… Preciso de um processador/placa-mãe melhor… Aceito doações de peças velhas que vocês possam ter jogadas em casa! Também aceito doações de peças novas, se você for um bom samaritano… Ou de dinheiro, quem sabe… Sonhar é de graça… =P Dêem uma bizoiada básica no canto que passo o tempo aqui no meu quarto… (não liguem para a cama dessarumada no canto =P)

\o/

@ Killing Joke – The Death & Resurrection Show


Ações

Information

One response

25 11 2007
<i><b>ARIEL SALGADO</i></b>

B~HAHAHA! Legal, mano! valeu pela propaganda amigável!

Quero dizer a todos que este preço é bem fexivel, e que a gente pode negociar, ok?

Abraço, irmão!

Deixe uma resposta

