Quem elas me lembram?

20 11 2007

Pois aqui estou eu de novo! Dessa vez para o prometido post sobre as músicas… Para quem não sabe, eu simplesmente pego minha playlist inteira de músicas e vou colocando aqui o nome de cada uma e o que essa música me faz lembrar… Vamos lá então!

  • Michael Jackson – Give In To Me: Grande Cadu! Hahaha! Me ensinou a tocar isso no violão (que eu já esqueci)! Foram semanas cantando essa música dentro da sala, e eu tentando ensinar a letra pra ele… =P
  • Nickelback – Hero: Essa me lembra o Jorge, pois um trecho dela faz parte uma animação/sátira de Matrix que vivíamos assistindo… Procurem: The Matrix Has You e também The Matrix Still Has You! Muito bom! =D
  • Maroon 5 – Sunday Morning: Essa música me faz lembrar da Fê, que me introduziu da pior maneira possível à esse grupo… Hahaha😄
  • Michael Jackson – Liberian Girl: Essa me faz lembrar da Rafa, esposa!!! Mostrei essa música pra ela um dia no MSN e ela acabou gostando! Mandei pra ela (assim como muitas outras) e agora estamos aí, escutando! ;D
  • Santana – Smooth: E quem, além da minha mãe, essa música iria me fazer lembrar? Inexplicavelmente única, te amo mãe!
  • Rush – YYZ: Grande Vanessinha, nossas guerras no Guitar Hero, e essa música fez parte de muitas! Clássica!
  • Supertramp – Oh Darling: Meu pai, a pessoa que me mostrou esse grupo e consequentemente me viciou nessa música… =P Até hoje nunca vi ninguém que escuta Supertramp a não ser ele, haha…😄
  • The Cranberries – Kiss Me: Naaaay…. *sonhando* =)
  • Michael Jackson – Thriller: Minha tia que me agüenta aqui todo santo dia! Ainda lembro dela me dizendo como a batida dessa música faz ela ter uma vontade louca de dançar! (Realmente, essa é a melhor música do mundo – foi o disco que mais vendeu no PLANETA!)
  • 30 Seconds To Mars – Echelon: Minha irmãzita, que há pouco tempo me passou o CD dessa banda, e eu acabei gostando dessa música (que eu acho que já escutei em algum lugar…)
  • Jamiroquai – Seven Days In Sunny June: Minha mãe de novo, big-fã de Jamiroquai… Peguei essa música pra ela ouvir, mas quem escuta mais sou eu mesmo… Hehehe😄
  • HIGH and MIGHTY COLOR – Ichirin No Hana: ARIÉÉÉÉÉOW!!! Ainda precisamos terminar esse maldito vídeo e fazer o outro daquela música que eu não lembro do nome agora, que eu era o back-vocal! E o Zé! Oi Zé!😄 (puta merda, isso é um vício incontrolável! iauheiAUHeiaheiH)
  • The Cranberries – Linger: Naaaaaay de novo! *-* “And I’m in so deep… You know I’m such a fool for you…”

Bom… chega de músicas… Meu HD antigo morreu pouco tempo atrás e minhas músicas foram com ele, então ainda estou tentando recuperar elas… ú.ù

Um abraço à todos, e fiquem aí escutando a última música desse post…

@ The Cranberries – Linger

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


Ações

Information

3 responses

20 11 2007
rafa

Mariiido😀
Tinha dado uma passada pelo seu orkut e vi o link do blog, bati em cima dele e KAZAAAN, vejam sóóó: Post com Liberian Girl dedicada à minha pessoa!
e vim aqui, batizar os comentários, huahushuaehhuashuae
adorei, adorei! =D
aaah, quero saber dos babados, viu????
xD
beijão, mariiido

22 11 2007
<i><b>ARIEL SALGADO</i></b>

HAUhAUhAUhAUhAUHAU!
Ichirin no Hana é foda!!

Mas enfim, uma música que me lembra muito você é Macho Man do Village People! HAUHAUHAUHAUAHUA

Brincadeeeeeira! xD

6 04 2010
Fernanda

Hey!

Não entendi por que diabos Maroon five te lembra a minha pessoa….whtfck???
Hehehe…mas enfim, adorei HQ!!!

A música que me lembra você vem das nossas primeiras correspondências, vc me passou um pouco antes de ir, mas é óbvio que todo mundo conhece…”I’ll be there for you” dos Remembrants, lembra?!

Mega saudades de você amizade!!! sempre!!!

Deixe uma resposta

