Músicas novas no PC!

12 11 2007

Ae pessoas! Quando eu fui pra São Paulo eu trouxe comigo um HD de 40GB cheio de música nova, gentilmente escolhidas pela minha irmã! ;P Talvez algumas músicas novas apareçam no widget ao lado, então aguardem! =D

Bom, hoje eu fiz a tal prova de Física e eu não fui tão bem quanto eu esperava… Fui melhor que na prova passada, e isso é um grande progresso! Agora preciso tirar uma nota menor que antes na Sub pra conseguir passar! Só estudar…

Desculpem os posts curtos ultimamente, mas está faltando uma certa inspiração… Quem sabe alguém não me dá um empurrãozinho? ;P Dezembro… em chamas… Podem aguardar boas novidades… Hihihi ;D

Agora, fiquem com uma das músicas novas que tenho aqui:
30 Seconds to Mars – Echelon


Ações

Information

2 responses

13 11 2007
Ariel

Músicas escolhidas pelas SUA IRMÃ?!?!?!?!?! Pai do céu! Perdoe o pecado cometido por ele!!

Haaaaammm!! Que isso irmãozinho? Você fazendo post curto e eu post comprido? Jesuis!!

Abraço!! E cuidado com o anonimo, ele pode te pegar!! xD

13 11 2007
Pandora

Oi… Adorei seu blog; Parabéns!(Vi ele no blogut)
Puxa, eu curti as músicas (Michael Jackson pode estar bizarro, mas como cantor é ótimo).
Enfim, passando só pra conhecer e deixar um comment. (Pode linkar voce??)

Deixe uma resposta

