São Paulo bate-volta

11 11 2007

Opa pessoal… Desculpem minha ausência, mas eu simplesmente não parei em casa esses dias… Estava em São Paulo, pegando o título de reservista (FINALMENTE!), cuja foto do documento foi uma que postei num post mais antigo… Agora vamos às novidades! =D

Fiquei uns 3 dias em São Paulo… Muitas coisas eram pra ter acontecido, mas, infelizmente, tiveram que ser desmarcadas e adiadas para dezembro… Algumas dessas coisas incluem uma saidera com o povo Ibira (longa história), ter visto a Vanessa e a Fernanda, e ter ficado saído com a Nayara!😉 Tudo bem, paciência… Até dezembro… =P

Bom, pelo lado bom eu encontrei o Ariel e já paguei uma parte do monitor que comprei dele! Finalmente, já estava na hora, odeio dívida! >_< Mas ainda preciso pagar o resto… ;P

Bom, as provas estão começando e adivinhem qual é a primeira… Isso mesmo: Física, a que eu mais odeio em todo o mundo… ¬¬” Maldita matéria, a ÚNICA que eu vou ruim… Todas as outras eu tiro 8 ou 9… Menos essa aí, droga… ¬¬” Mas… vamos que vamos… Entrei na faculdade, não é mesmo? Agora eu tenho que sair ;P


Ações

Information

Deixe uma resposta

