Fim de semana phodástico!

5 11 2007

É pessoal, o fim de semana chegou e com ele veio o Thermas!!! Maravilha, que lugar bonito, grande, divertido!!! Fazia tempo que não ia num lugar assim… Talvez seja porque eu nunca fui num parque aquático… =P

O dia foi nublado – o Sol não apareceu, mas isso foi ótimo pois as piscinas de lá já são quentes, e o Sol só iria esquentar mais ainda… Chega um ponto que o calor é insuportável, não é? Então, o tempo estava bom… Só depois do almoço que resolveu chover, mas quem disse que saímos da piscina? Chovendo e ventando gelado, com uma piscina quentinha do lado, onde você vai ficar? Na piscina, logicamente!!! E lá ficamos com nossas brincadeiras non-stop

Mas o lugar é bonito mesmo! É como nas fotos do post anterior, uma beleza! Quando estiverem passando perto de Olímpia, sugiro à vocês darem uma passadinha no Thermas, nem que seja só pra olhar! Vale a pena!

E claro, eu desci no mega-alto-inclinado tobogã (ou toboágua ;P) com a altura equivalente à um prédio de 6 ou 7 andares! Sim, dá medo ver o parque todo lá de cima e todo mundo olhando pra você, esperando você descer berrando (ou engolindo água de preferência XD)! Mas é uma delícia! E não, eu não voei…😄

Também fui nos tobogãs menores, porém mais loucos e cheios de curvas, que você fica girando e rodopiando enquanto desce (ou enquanto alguém mais rápido te acerta por trás =P)… Tem uma piscina com ondas artificiais que fica ridiculamente funda, um lugar pra vôlei na água, e até um lago com pedalinhos! =D Tem de tudo!!!😄

E outra parte legal foi a viagem de ida/volta! A galera louca no fundo do ônibus e eu ainda consegui sentar na última fileira, na última cadeira! Então, já viram… Zueira master no fundo, com direito a bundalêlê e System of a Down! (SIM! Algumas poucas pessoas de Lins tem o bom senso de gostar de SOAD!!!)

Maravilha, e tudo isso custou apenas 38 reais! Uma pechincha!!!😄

@ Michael Jackson – Thriller

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA


Ações

Information

5 responses

5 11 2007
*~*Mi*~*

Nossa, tanta coisa pra comentar que nem sei por onde começar (pelo jeito já começei com uma rima, bom começo!)

Hummm… Deixa eu pensar…O.o

E aí, como foi a entrevisat de emprego? Fiquei curiosa agora^.^

E, bom, aquela parte que você falaou dos muitos tobagãs q vc vai descendo e as pessoas vão te empurrando por trás está com um duplo sentido horrivel pra gnt com mente poluída como eu

Hum…. q mais?o.O*

Valew por ler e comentar lá no meu space, pressentiu q eu tinha acabado d postar, eh… Preciso arrumar aquilo, meio sem tempo… Mas amo aquele lugar, é como meu quarto

E vc sabe que qnd é pra contar os anos que a gnt se conhece sempre deixo em suas mãos, eu sempre erro mesmo. A gnt comemorando 6 anos quando era 4 anos, andando pelo sua escoale vc me apresentando pra td mundo! Lembro dos trabalhos de Barra Bonita, a gnt desmontando a maquete, seus quadrinhos, a Julia, a menina do “Caliente!”, eu ameaçando contar a Julia q vc gostava dela. Foi bem legal msm!
(com questão de lembrar, se bobiar sem falar td o q vc disse naquele dia*)

Sobre a “palavra linda” no meu space, o certo é: avisar-me-á. É uma mesoclise, pois o verbo está no futuro, porém no emprego do texto o certo mesmo seria “avise-me com antecedência” Pra mim q tô estudando isso é bem útil
Achu q tô ficando doida

Q bom q ñ limitam o tamanho do texto aki, né… Podemos escrever a vontade, e a gnt adora o fato de ter bastante espaço, pq qnd a gnt começa a escrever ñ conseguimos parar, né

E o lance com a amiga foi algo bem sério….. ñ dá pra contar por aki, se tiver curioso, depois me procura q te conto… eu até ia te contar no dia 18, a gnt se falou nakele dia, foi o dia q te perguntei como seu corpo reagia qnd vc ficava triste…, ñ sei se vc lembrar, mas nakele dia te perguntei, vc respondeu rapido, q vc ñ tinha nd, q só ficava irritado e a conversa ñ foi adiante, mas outro dia, se vc quiser saber, te conto…

Já chega, né… isso já deu um livro!

Ah! Lembrei de outra coisa, vc tá muito mudado com cabelo curto, é tão dificil te reconhecer……. Fikei olhando suas 80 fotos… tem umas lá q curti, bastanti de por do sol, mas ainda curto o por do sol real, sem ficção, futurismo ou montagem no PC

Vou nessa, chega de escrever
Boa Semana aí pra ti*
Bjinhussss

5 11 2007
*~*Mi*~*

ah……………>.< tive que tirar tds minhas carinhas>.< ele fica achando que é outro tipo de codigo e ñ aceita….. meu texto sem carinhas perde a graça>.< ah! Lembrei outra coisa q ia comentar! Já fui em parque aquatica, do lado do Hopi Hari, no Went’… Mto bom, né, akele calor e vc nakelas piscinas maravilhosas, mto show*.* Vou nessa di novu* Bjinhusss

5 11 2007
*~*Mi*~*

agora ele aceitou minha carinhas!

Doido!

Vai entender>.< ^.~* tá bom, vou parar de te mandar msg, vai…. Xau*
*o/

5 11 2007
*~*Mi*~*

tô imaginado sua cara qnd vc entrra aki…

PUXA! 4 MENSAGENS!!! QUE LEGAL!!!

aí vc olha…

*~*mi*~* -> legal
*~*mi*~* -> ah, ele esquecer de algo!
*~*mi*~* -> ela d novo
*~*mi*~* -> ………………..¬¬

^.^*
desculpa>.< bjinhus*
xau>.< juro q ñ publico mais tá>.<
xau*

6 11 2007
Ariel

Há!! Comentando alguém aqui diferente da Emy!! ò.ó

SHOOOOW!! Meados de janeiro quero ir ao Wet ‘n’ Wild!! Calorzão, sol lascando o couro e água!! =D
A má notícia é que eu não sei nadar. A boa notícia é que isso pouco importa, já que dou pé na maioria das vezes xD

Abraço! E cuidado com o Anônimo… ele pode estar preparado pra atacar e cantar aquela música do Vampiro Doidão o.O O.o

Deixe uma resposta

